Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores ficam sem sinal mas PC continua ligado


Posts recomendados

Olá! então, eu comprei uma placa de vídeo recentemente para usar dois monitores(minha antiga só tinha uma porta HDMI) eu uso vários navegadores abertos e percebi que as vezes os dois monitores ficam sem sinal aparentemente do nada e o computador continua totalmente ligado. Infelizmente isso nunca aconteceu comigo presencialmente, geralmente sempre foi quando eu saí. Meu computador fica ligado o dia inteiro a trabalho. Enfim, hoje quando aconteceu isso eu tentei tirar o cabo HDMI de algum dos monitores e no outro deu sinal, porém estava tudo bugado não dava p mexer em nada! mas percebi que estava escrito em um dos navegadores que atingi o limite de memória e a página não podia ser carregada, também vi que estava usando 70%~85% da RAM. Atualmente tenho 16GB e uso uns 4/5 navegadores abertos simultaneamente. Vocês poderiam me ajudar em relação a isso? me perdoem o textão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

 

Se acontecer de novo tente ALT + F4 pra ver se fechando os  programas, ele volta a ligar o monitor.

 

Já vi um problema muito semelhante e o monitor só voltou depois que foi possível fechar o programa desse jeito já que não da para ver o X pra clicar.

 

Se for o caso, pode ser os ou um dos programas conflitando e não a memória.

 

valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, AlyssonSantos disse:

Olá! então, eu comprei uma placa de vídeo recentemente para usar dois monitores(minha antiga só tinha uma porta HDMI) eu uso vários navegadores abertos e percebi que as vezes os dois monitores ficam sem sinal aparentemente do nada e o computador continua totalmente ligado. Infelizmente isso nunca aconteceu comigo presencialmente, geralmente sempre foi quando eu saí. Meu computador fica ligado o dia inteiro a trabalho. Enfim, hoje quando aconteceu isso eu tentei tirar o cabo HDMI de algum dos monitores e no outro deu sinal, porém estava tudo bugado não dava p mexer em nada! mas percebi que estava escrito em um dos navegadores que atingi o limite de memória e a página não podia ser carregada, também vi que estava usando 70%~85% da RAM. Atualmente tenho 16GB e uso uns 4/5 navegadores abertos simultaneamente. Vocês poderiam me ajudar em relação a isso? me perdoem o textão. 

Problema esta ai... usando muita memoria por causa dos navegadores. não sei qual seria sua necessidade em ter esse tanto de navegadores abertos, mas, feche alguns antes de sair ou compre mais memoria RAM caso sua placa suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2021 às 13:43, AlyssonSantos disse:

@giu obrigado, se ocorrer novamente eu tento! 

 

@tchagas trabalho com análise de mercado financeiro, tenho diversos gráficos p observar, mas não sabia q um navegador só puxaria 4/6 gb de ram.

Aconteceu no Opera e no Edge. 

Pois é, no caso colocar mais memória... essas páginas têm muito script rodando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...