Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dark souls 3 fecha sozinho quando abro o Steam community ou uso fast travel


Posts recomendados

O meu dark souls 3 fecha sozinho quando eu faço fast travel ou estou andando pelo mapa, mas tambem o mais recente é quando eu abro o Steam community. tenho 32 gb ram, e mesmo assim, ele ainda da esse mesmo problema, e lembrando q o recomendo (não o minimo) é 8, mas em outros sites e recomendações de pessoas é 16 e eu tenho o dobro disso com uma frequencia relativamente alta, mas ainda da esse problema.
Eu usso um programa chamado DS4Windows para poder usar um controle de ps4 no DS3, mas somente nele, pois todos os meus outros jogos (inclusive da saga souls) funcionam perfeitamente sem esse programa, e mesmo eu usando ele, eles n demonstram ações suspeitas ou quetas de funcionamento. O modo em que esses problemas ocorrem somente no DS são: Quando eu abro o Steam community dentro do jogo, ou quando eu estou jogando e;e normalmente e ele simplesmente fecha.
Caso alguém saiba com resolver ou se já passou por isso e me relata eu ficarei muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...