Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu posso colocar um FAN 120m 1500rpm no lugar da Fan 2200 original do cooler ?


Posts recomendados

  Pergunta estranha eu sei kkk... eu tenho um Cooler T2 Blizzard com Cooler 2200rpm, ta funcionando bem, porém ele está muito barulhento, eu ja fiz uma limpeza e depois dessa limpeza, toda vez que ligo o PC pela primeira vez, ele faz um barulho muito alto e depois para e fica MENOS alto, eu tenho uma Fan 120m da Rise Mode que tem 1500RPM, se eu deixar ela no máximo ela pode substituir bem a Fan original do Cooler ? 
 

Edit: No caso eu iria prender a FAN de 120 com algum arame no dissipador, pois ela é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

13 minutos atrás, Math.Pi disse:

@SaulGoodman A RPM sozinha não importa muito. O CFM delas está como? A princípio, diria pra você ir monitorando se as temperaturas permanecem, melhoram ou pioram com o novo cooler.

 Fala, Math... obrigado por responder. Fui verificar essa informação, e o Cooler com a FAN original é CFM 43. Ja a fan que eu tenho aqui (lembrando que só vou trocar a fan, não é um outro cooler, ela é de 50CFM. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
19 minutos atrás, SaulGoodman disse:

@Math.Pi

 Fala, Math... obrigado por responder. Fui verificar essa informação, e o Cooler com a FAN original é CFM 43. Ja a fan que eu tenho aqui (lembrando que só vou trocar a fan, não é um outro cooler, ela é de 50CFM. 

Então tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...