Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memoria é melhor - 3200MHz CL16 ou duas 3600MHz CL18?


Posts recomendados

@jamessvi_ Em qual processador será utilizado? 

Quanto menor a CL melhor,   Contudo depende da necessidade de frequencia mais alta. 

Por ex um R5 5600g irá rodar melhor e com mais consistência nos FPS em memorias de 3600mhz. [se for utilizar o vídeo integrado faz diferença, agora se usar com GPU praticamente não vai sentir essa diferença]

 

3600mhz as vezes é mais negócio pelo preço, se estiver o mesmo de uma 3200 ou 3000 não faz sentido deixar de compra-la não é mesmo.  

Diferença de desempenho é pequena entre elas, então se não precisa de uma frequencia alta pode ir de 3200mhz. se a diferença de preço for significativa, mas como disse se a 36000 estiver no mesmo patamar o C/B é mais interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Weiss Eu tenho um R5 5600X e to com uma placa-mãe aorus v550 elite v2 de placa de vídeo uma 1050ti ate eu comprar uma 3060. Nessas config qual memoria você recomenda?

@Math.Pi Eu tenho um R5 5600X e to com uma placa-mãe aorus v550 elite v2 de placa de vídeo uma 1050ti ate eu comprar uma 3060. Nessas config qual memoria você recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jamessvi_ Dado que os preços tem sido bons, recomendo ir de 3600mhz, pra esse kit vai ficar muito bom. 

Geil Evo Ponteza 8gb 3600mhz

Geil Orion 8gb 3600mhz

Team Group T-force pichau 8gb 3600mhz

Team group T-force RTB Delta RGB 8gb 3600mhz

vão ser os melhores custo-benefício e qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...