Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quase TODOS os jogos que estou jogando no meu pc congelam a tela


Posts recomendados

Eu ganhei a +- 2 anos um pc novo ele é usado mas é muito bom as especificações dele são as seguintes:

placa-mãe: ASUS RAMPAGE II EXTREME, PLACA DE VÍDEO: GTX 770 2GB VRAM, PROCESSADOR: I7-920, memória RAM: 16GB RAM, SSD:120GB E HD:375GB
ele começou a dar problemas depois de +- 5 meses de uso, a primeira vez que isso aconteceu foi no Pubg, a segunda vez foi no roblox, a terceira foi fortnite e agora quase todos os jogos dão esse problema
alguns mostram o erro enquanto outros apenas congelam a tela do jogo, eu formatei meu pc várias vezes e continuou a mesma coisa, eu percebi que meu processador estava ficando MUITO quente e por um momento tive esperanças que foi isso,
até que eu comprei um air cooler e... o processador ficou frio, mas depois de algumas horas de jogatina... apresentou problemas novamente, e eu percebi um padrão entre os erros, todos eles estavam envolvidos com a placa de vídeo. Eu pesquisei um vídeo sobre como reparar aquilo no valorant, e eu consegui :) eu tinha que ir no editor de registro e entrar na pasta vídeo e procurar uma pasta 0000 que estava junto da maioria das pastas numeradas, e eu tinha que criar 4 REG_DWORD

PowermizerLevel hexadecimal valor = 1 PowermizerLevelAC hexadecimal valor = 1 PowerMizerEnable hexadecimal valor = 0 PerfLevelSrc hexadecimal valor = 3322
mas a pouco tempo essa solução parou de  funcionar :( e estou a meses procurando algo que resolva. (aqui estão as prints para ajudar na busca) image.thumb.png.33f5397b6f3425e5b95242dafc0b1e48.png(nesse momento caso eu clique no fortnite ele apenas não abre)
image.thumb.png.1ef09ee3d712a713c11ced47945024da.png(os meus drivers estavam atualizados na ultima versão e ainda estão)
image.thumb.png.78c84fc3e548e40ff9c54f4dc0cad165.pngimage.thumb.png.32ef31f48b5b1aab7d523e5115533625.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...