Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando ao mexer mouse


Posts recomendados

Bom dia, serei direto:

 

Meu computador está reiniciando quando estou vendo vídeos no youtube em tela cheia e mexo no mouse por algum motivo, isso não está acontecendo em jogos e nem quando estou mexendo no computador além de ocorrer em momentos aleatórios (ou seja, nem sempre ocorre e reparei que ocorre com mais frequência quando está em resoluções altas com 60 frames por segundo).

 

LEMBRANDO: APENAS NO YOUTUBE E SÓ QUANDO MEXO NO MOUSE SE EU NÃO MEXER CONSIGO VER O VÍDEO TOTALMENTE SEM PROBLEMAS., JOGO POR HORAS NORMALMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Brasil22 disse:

@Marlon Vinicius Cardoso Qual a fonte? E quando fez a ultima limpeza interna?

Corsair CX-550 e a última limpeza foi a cerca de 3 semanas.

3 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Marlon Vinicius Cardoso

 

Já tentou rodar o vídeo no YouTube com uma qualidade menor ?

Com qualidade menor não vi acontecer hora nenhuma, acontece com resoluções acima de 720p e com 60 frames (720p60) e APENAS EM TELA CHEIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Brasil22 disse:

Atualização o driver de vídeo como?

Atualizo sempre pelo software da Nvidia (GeForce Experience), mas confesso que não tenho certeza se está na última atualização (acredito estar na penúltima atualização), porém a placa de vídeo completa 10 anos ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Henrique - RJ disse:

@Marlon Vinicius Cardoso

 

Deve ser alguma proteção

de segurança do monitor que não suporta ou isso ou ele queima.

O que me surpreende é não acontecer com jogos, rodo Paladins (180 FPS) e GTA V (40 FPS) por exemplo sem nenhum problema kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Henrique - RJ disse:

@Marlon Vinicius Cardoso

 

Deve ser a qualidade ( pixels ) muito alta para tela cheia e não os frames.

1080p consigo assistir por horas e mexer o mouse depois sem problemas, é raro de acontecer, acontece muito mais quando está 1080p60 ou 720p60.

Eu troquei todas as peças, apenas a placa de vídeo que não troquei e pretendo trocar em breve de qualquer forma irei tentar atualizar os drivers dela e fazer mais alguns testes em outros sites de vídeos e tentar até mesmo testar em navegadores diferentes, as vezes pode ser a coisa mais simples do mundo e quebramos cabeça à toa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mateeus thzinxl disse:

@Marlon Vinicius Cardoso olha o monitor na deve suportar a resoluçao do vídeo 

@Marlon Vinicius Cardoso qual seu monitor é 60 Hz 75 Hz 

1366x768 - 60Hz, monitor padrãozinho mesmo, o estranho é que essas coisas nunca aconteceram kk.

6 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Marlon Vinicius Cardoso

Testou com uma frequência menor que 60Mhz ?

Ele é padrão frequência 60Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mateeus thzinxl disse:

@Marlon Vinicius Cardoso o gabinete é generico ou um gamer e tambem a ventilaçao do gabinete é boa pois pode  ser que o  vídeo esteja forçando muito a processador ea placa-mãe, dai para não quimar o pc reinicia 

Sharkoon TG5 RGB, sempre acompanho as temperaturas e não me ocorrem nenhum problema quanto a isso, 3 fans frontais, 1 fan atrás, cooler DeepCool Gammaxx 400.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...