Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor de Impressão Windows Server 2012 com Estação de Trabalho Windows 10


Posts recomendados

Tenho um servidor de impressão no Windows Server 2012. As impressoras estão instaladas corretamente com os drivers.

Utilizo AD.

Nas estações de trabalho quando logo, caso tenha instalado alguma nova impressora no gerenciador, a estação automaticamente instala a mesma.

O Problema: Toda vez que mando imprimir algo na estação de trabalho, o spooler de impressão da mesma para sozinho. Aí mando iniciar e a impressão é realizada. Porém tenho que ficar fazendo isso para toda impressão que é enviada.

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde, isso começou a dar problema quando? Bem a empresa que eu trabalha não usava o servidor como um servidor de impressão e sim um impressora com função de instalação em rede, o principio de instalação era toda pela máquinas clientes e ficava muito bom, só cadastravas os mac da impressoras para ficar com o mesmo ip. Bem no seu caso pode ser um atraso de conexão da porta, pode ser o switch quem sabe, tente ver onde a configuração entre o servidor e máquinas clientes estejam com problemas, tente atualizar todo o seu parque de máquinas e o servidor, ou crie um servidor novo só para impressão e coloque ele no domínio, valeu.

Veja aqui nesta aula, se pode te ajudar:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...