Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída P2 da tv não quer sair som


Posts recomendados

3 horas atrás, marcos90 disse:

Qual o modelo exato da TV  ?  Procurei no site da Samsung por Samsung q70a  e parece que não tem conector P2 . Atrás da sua TV tem conector de saída "áudio out "? Aqui para ouvir na saída p2 eu seleciono essa opção assim :

 

samsung menu .jpg

samsung conector p2.jpg

 

 

Boa tarde amigo, desculpa o equivoco e realemte não tem o p2 porém tem a entrada conforme a foto abaixo (AV) e eu tenho os cabos pra fazer a conexão porém não sai som, sera que pode ser os cabos com problema?

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, PapuMM disse:

 

 

Boa tarde amigo, desculpa o equivoco e realemte não tem o p2 porém tem a entrada conforme a foto abaixo (AV) e eu tenho os cabos pra fazer a conexão porém não sai som, sera que pode ser os cabos com problema?

Sem título.jpg

Pelo que vi no site da Samsung esse conector AV é apenas para entrada de som e vídeo  .  Se quiser ligar uma caixa de som , vai ter que ter que ter uma caixa de som com conexão com cabo  óptico  ou então uma caixa de som Bluetooth . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...