Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para R5 5600X + 16GB


Posts recomendados

Olá, recentemente fiz um upgrade no meu PC, coloquei um Ryzen 5 5600X, SSD 250g, 16g de Ram, placa-mãe B450M Gaming-BR e uma fonte Corsair Cx550, agora preciso de uma placa de vídeo que acompanhe o desempenho do Pc, vi um anúncio muito tentador de uma GTX 970 e acho que é a melhor opção para os jogos atuais no lugar de GTX 1050 ti ou rx570, qual a opinião de vocês ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lenhal meu máximo é 2.000,00 que consigo no sufoco juntar em uns 7 meses, eu vi umas especificações nos jogos mais pesados da atualidade e o rx570 não entra em nenhum requisito recomendado ( como dying light ou New world ) e vendo as especificações do meu PC com uma GTX 970 ela da cerca de 98% de requisito recomendado do jogos atuais, talvez esteja vendo a GTX 970 errada então kkkkkkScreenshot_20211211-204231.thumb.png.f0f10345a0310de08f3a050eb87b9861.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo Fuad @Lenhal

 

Na VERDADE, RX 570 e GTX 970 tem desempenho BEM semelhante.. O problema das duas, mais até da 970 é a idade.. A 970 tem ainda a questão dos 3,5 + 0,5 GB de VRAM..

 

O problema hoje, seria que: 2000 reais não compra algo melhor que elas.. Provavelmente, não comprará nada melhor, em 2022.. Se fosse pra comprar uma das duas, também diria pra ir na RX 570, se o preço não for MUITO abusivo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...