Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de gabinete ou case mod


Posts recomendados

Gente, preciso da ajuda de vocês. Montei meu kit inteiro. Só que agora me sobrou grana então queria comprar um gabinete maior. Com designer legal. Pra dar um estética legal no PC. Queria um gabinete grande maior. que fosse bonito com uma estética agradável, por que de hardware não pretendo mexer em nada agora. Irei colocar as específicos do meu atual gabinete:

 

Gabinete K mex Pantera

 

Dimensões do chassi (mm):  400(A)x182(L)x340(P)

 

Dimensões do gabinete (mm):  425(A)x185(L)x385(P)

 

Suporta placa de vídeo de até: 325mm

 

Suporta placas mães Micro ATX | ATX | ITX

 

Fonte de alimentação (fixada na parte inferior):
Padrão ATX

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Pepse disse:

Case Mod é algo que eu não recomendo fazer, é complicado, as vezes caro e a qualidade é inferior a um gabinete novo, diga o seu orçamento pro gabinete, sempre invista em gabinetes Mesh para maior refrigeração.

 

 

Meu orçamento seria até 600 reais, porém também queria comprar pelo menos 1 Fan exaustor no estilo anel com RGB vermelho por que tenho watercooler em rbg vermelho.  placa de vídeo, também é rbg vermelho memoria, também é RGB vermelho, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pepse disse:

O Corsair 275R Airflow pode ser uma boa opção no seu caso então, o Deepcool Matrexx 40 é outra opção boa também, o Sickleflow é uma boa opção com RGB vermelho.

 

 

600 reais porém o limite que posso ir seria até 700 reais 

1 minuto atrás, Pepse disse:

O Corsair 275R Airflow pode ser uma boa opção no seu caso então, o Deepcool Matrexx 40 é outra opção boa também, o Sickleflow é uma boa opção com RGB vermelho.

 

 

Estes gabinetes são maiores do que o meu atual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pepse disse:

A construção aparentemente é boa, porém ele é fechado, todo em vidro, vai esquentar bastante as peças internas.

 

 

Entendi. Entre as duas opções que você citou, Não curti muito a primeira opção que é o gabinete da corsair Por ele ser branco. Agora o Gabinete Gamer DeepCool Matrexx 55 Mesh Achei bonito. E meu watercooler é da deepcool. Entre o DeepCool Matrexx 55 e o sharkoon Rev200 Qual desses dois é o mais espaçoso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2021 às 12:31, Pepse disse:

Se for para pegar um gabinete com frente fechada, pegue o Lancool 205, mas o melhor seria investir mais e pegar o Lancool 215 Mesh ou Lancool II Mesh, ou quem sabe o Lian Li Dynamic.

 

 

Entendi. Esse lancool 205 é maior e tem maior fluxo de ar do que o deepcool matrexx 50 que você me recomendou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Scolta22 disse:

Entendi. Esse lancool 205 é maior e tem maior fluxo de ar do que o deepcool matrexx 50 que você me recomendou ?

Não, o Lancool 205 é um pouco menor que o Matrexx e tem um fluxo de ar um pouco maior que o Matrexx, além de ser um gabinete com uma qualidade de fabricação muito boa, superior ao Matrexx, então vale mais a pena investir no Lancool, e inclusive não entendo sua vontade em ter um gabinete maior, o que pretende ter com isso?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pepse disse:

Não, o Lancool 205 é um pouco menor que o Matrexx e tem um fluxo de ar um pouco maior que o Matrexx, além de ser um gabinete com uma qualidade de fabricação muito boa, superior ao Matrexx, então vale mais a pena investir no Lancool, e inclusive não entendo sua vontade em ter um gabinete maior, o que pretende ter com isso?

 

 

Eu quero deixar meu pc, com uma estética legal. Um visual bonito. Não tão chamativo, Mas bonito, uma relação entre estética e bom desempenho mesmo. Por que em hardware não pretendo mexer em nada agora. Só mais pra frente 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!