Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir o nome de um jogo antigo de PS2


Luninja669

Posts recomendados

Alguém pode me ajudar por favor?

 

Eu joguei um jogo no play 2 em 2016, más não lembro o nome dele e nem muita coisa sobre ele, só me lembro que o jogo era tudo escuro e tinha umas caixas para subir e se esconder e tal e era um jogo de tiro, queria muito descobrir o nome do jogo então... Quem puder me ajudar eu agradeço :) ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

@Swalls pode tentar me ajudar a encontrar um jogo de PS2 antigo? Jogava muito na minha infância, lembro que era um fps em primeira pessoa meio futurista onde os personagens aliados eram meio que robôs que conseguiam se transformar em motos e matavam alienígenas, é bem viajado mas não consigo encontrar em lugar nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZzKobayashi nem ideia, pela descrição parece muito o exterminador do futuro de ps2.
existia um deles que o jogo era em terceira pessoa e em várias cenas tinhamos que montar em coisas parecidas com motos, mas havia um comando escondido para iniciar o game em primeira pessoa.

tem também o obotech: Battlecry, mas duvido mt que seja isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém me ajuda por favor?

 

Tem um jogo de ps2 que era em primeira pessoa de matar monstros, tinha carros, Coop, chefões, armas, lembro de uma uzzi de duas mãos, não lembro mais de muita coisa mas os monstros se não me falha a memória eram meio que cartoonizados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...