Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel gráficos de desempenho excel


Posts recomendados

Boa tarde!!!!

 

Estou criando um gráfico para ter uma visualização melhor do desempenho bimestral  das notas obtidas por matéria, eu estava pensando em gráfico de linha de modo que as matérias ficassem no eixo vertical e as notas no horizontal, não estava conseguindo então comecei a desenhar a ideia para pedir ajuda e vi que não vai dar a visibilidade que eu quero, porque, por exemplo, TIC, as notas foram 8; 7,5; 8,5; 8. Ficou um troço esquisito.

 

Minha intenção com este gráfico é mostrar para minha filha como tem sido seu desempenho através de imagem, na tentativa de estimular que ela continue se dedicando e não deixe as matérias onde ela tem mais dificuldades para trás, como Física, por exemplo, onde as notas foram 6; 6,5; 10 e 8,5.

 

Qual categoria de gráfico  vocês recomendam? Segue em anexo a planilha com todas as notas. 

 

 

grata desde já

medias st 2021.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...