Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cooler para Ryzen 3 2200G até R$ 150,00


Posts recomendados

Essa "média" é em jogos ou em Idle? e não recomendo Water Coolers, pois tem uma manutenção bem mais chata que AC, além de ter mais problemas.

Se for em Idle, tem algo errado, ou você colocou uma pasta térmica vagabunda, ou encaixou mal o seu Cooler, o 2200G é muito frio pra ter essa média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pepse disse:

Essa "média" é em jogos ou em Idle? e não recomendo Water Coolers, pois tem uma manutenção bem mais chata que AC, além de ter mais problemas.

Se for em Idle, tem algo errado, ou você colocou uma pasta térmica vagabunda, ou encaixou mal o seu Cooler, o 2200G é muito frio pra ter essa média.

em idle ele fica uns 50 graus a media

em jogos mais leves como agora uns 65

em jogos mais pesados 70, 75 graus se não ate mais em varias horas de jogos como no forza horizon 4

uso a pasta termina que veio e o cooler esta encaixado certinho

meu case eh bem pequeno 

estou vendo alguns air cooler como t2, gamemax 400, rize mod z2 esses mais baratinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ryan Souto disse:

em idle ele fica uns 50 graus a media

em jogos mais leves como agora uns 65

em jogos mais pesados 70, 75 graus se não ate mais em varias horas de jogos como no forza horizon 4

uso a pasta termina que veio e o cooler esta encaixado certinho

Bem, então está se preocupando à toa, o processador nessa faixa está ok, não tem problemas ele estar nessa temperatura.

1 minuto atrás, Ryan Souto disse:

estou vendo alguns air cooler como t2, gamemax 400, rize mod z2 esses mais baratinhos

O T2 é bem simples, mas dá conta, o Gammax 400 é o melhor na faixa de preço, e o Rise Mode Z2 é medíocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pepse disse:

O com o menor valor que eu vi foi o Gammax 400S, e de qualquer forma, ele é melhor que o seu Cooler Box.

ah mano valeu, uma duvida quanto maior o cfm o cooler é melhor correto ?

4 minutos atrás, Alisson de Freitas Sales disse:

@Ryan Souto Ja viu um air cooler ? da risemod ou cooler master

@Pepse esse é bom mesmo !

sim mano, meu foco é um air cooler mesmo, futuramente eu vou pegar algo melhor como esse water cooler que tu me recomendou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Pepse disse:

Bem, então está se preocupando à toa, o processador nessa faixa está ok, não tem problemas ele estar nessa temperatura.

O T2 é bem simples, mas dá conta, o Gammax 400 é o melhor na faixa de preço, e o Rise Mode Z2 é medíocre.

entendi, eu tambem fiz um overclock ai ele sobe um pouco mais vai para uns 80 graus em jogo tambem

entao seria o gammax 400 o ideal ? se o valor fosse um pouco mais alto qual seria melhor ate uns 200 ?

2 minutos atrás, Alisson de Freitas Sales disse:

@Ryan Souto Sim mano ele é bom mas voce tem que trocar o fluxo de ar dos 2 coolers para baixo👍

como assim?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ryan Souto disse:

sim mano, meu foco é um air cooler mesmo, futuramente eu vou pegar algo melhor como esse water cooler que tu me recomendou

Como eu disse antes, não vale a pena ter um Water Cooler, pois eles são mais difíceis de se fazer a manutenção, podem transformar o seu PC num lago, (eu já vi isso acontecer aqui) e a bomba pode parar de funcionar, daí tem que trocar o WC todo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alisson de Freitas Sales disse:

@Ryan Souto os coolers

 

@Ryan Souto tipo se for para colocar ele em cima tem que virar os cooler para baixo para ele pegar vento frio e não vento quente entendeu ?

ah sim entendi mano

1 minuto atrás, Pepse disse:

Como eu disse antes, não vale a pena ter um Water Cooler, pois eles são mais difíceis de se fazer a manutenção, podem transformar o seu PC num lago, (eu já vi isso acontecer aqui) e a bomba pode parar de funcionar, daí tem que trocar o WC todo.

mano entao qual voce me indicaria para agora no maximo 200 reais para não precisar trocar, pelo menos não agora *obs não tenho nenhum enteresse de trocar de processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ryan Souto disse:

mano entao qual voce me indicaria para agora no maximo 200 reais para não precisar trocar, pelo menos não agora *obs não tenho nenhum enteresse de trocar de processador

Se você não tem interesse em trocar o processador, então eu te indico o Gammax 400 mesmo, até 200 reais, acredito que seja o máximo que dá pra pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alisson de Freitas Sales disse:

Um desse

Screenshot_25.png

Sem necessidade alguma, um 2200g é um processador BEM frio, um water cooler eu só indicaria para um 5800x/10700k para cima, e olhe lá. Esse processador já se dá super bem com o cooler box dependendo das circunstâncias do local (temperatura, refrigeração...) se der um upgrade para um Gammax 400 v2, já vai estar de ótimo tamanho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...