Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor processador LGA 775 para um upgrade


Posts recomendados

Opa, eai! Então, eu estou com uma placa-mãe pos-ecig41bs e com um celeron E3300, junto deles tenho uma GT 9800 Point of view, e eu queria dar um up no processador pois, eu consegui essa placa a uns meses, e percebi que tem varios joguinhos que eu não consego rodar pois a CPU tava empacando a ***** (segundo o site can you run it, varios jogos eu não consego jogar por conta da falta de um processador melhor), e então eu decidi comprar um processador melhor pra essa plataforma que não passasse muito dos 150 reais (por sorte quase todos os que eu vi giram em torno dos 100), tendo em vista que eu não estou afim de gastar muito e só quero jogar mais algumas coisinhas. Estive dando uma olhada e vi que tem o Core 2 Quad Q8400, e uns outros xeons que teriam que fazer uma gambiarra na BIOS pra reconhecer o processador, nem me aprofundei muito nisso. Enfim, queria saber qual o melhor processador para games que eu posso ter nessa plataforma, estou usando o cooler box do E3300, 6gb de ram e uma fonte de 500W, então como não tenho um bom conhecimento sobre esses processadores mais antigos, queria saber se alguém sabe me indicar um bom processador para esse soquete, que não exija nenhuma gambiarra complicada tal qual aquele Xeon E5450 que eu vi ser bem recomendado, mas não me agradou muito tendo em vista que vou ter que ter um trabalho extra pra usar ele, não sei se o ganho de performance desse xeon em relação ao Q8400 justifica esse stress a mais... Enfim, to meio perdido nesse mundo de processadores mais antigos e queria uma ajuda kkkkkkk, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pheno123 Eu já possuo uma GPU dedicada, a GT 9800 como mencionado no texto, por isso minha busca se baseia na melhor opção de processador para essa plataforma, ja que aparentemente, segundo o Can you run it, minha CPU atual está me limitando na jogatina de alguns games. E sim, ja possuo uma fonte de qualidade, a Corsair CV500 tambem mencionada no pos. Minha busca se funda apenas no upgrade do processador, para eu jogar alguns jogos com a minha humilde GT 9800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...