Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade para i5 2400s + GT 710 + 8GB DDR3


Posts recomendados

agora, Thais França disse:

@Marlon Vinicius Cardoso somente placa de vídeo e fonte, HD, não resolve?

Vai rodar jogos com resoluções bem baixas, gráficos péssimos e bem travado. 

Alguns vão rodar nessas condições e outros nem rodar (exemplo do Forza Horizon 5 que lançou recentemente, ele vai acusar que seu hardware não é compatível e nem vai abrir o jogo).

 

Infelizmente a regra é simples... Diferentes hardwares para diferentes gerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thais França disse:

 

@Marlon Vinicius Cardoso o mais caro seria a placa de vídeo né? Eu sou meio leiga no assunto 

Sim a placa de vídeo (GPU) seria o mais caro, principalmente nos dias de hoje, não recomendo de jeito nenhum mas quando alguém mesmo assim insiste eu recomendo GTX-1650 (não tenho coragem de pagar R$ 2.000 em uma placa que era R$ 900 KKK) mas tem gente que quer na hora.

Se o seu foco é jogo eu recomendo fortemente um X Box Series S e vai ser feliz rodando a geração atual pois um pc no nível do x box atualmente não sairia por menos de R$ 6.000.

 

Edit: Estou segurando a onda para pegar minha RTX 3060 KKKK, nos preços de hoje eu não animo de jeito nenhum uma GPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Thais França disse:

somente placa de vídeo e fonte, HD, não resolve?

o mais caro seria a placa de vídeo né? Eu sou meio leiga no assunto 

Se você comprar so a placa de vídeo, as outras peças (processador, placa-mãe, memória etc...) iriam limitar ela e você so ia acaba se frustrando mais ainda!

Melhor opção e a sugestão do Marlon Vinicius Cardoso!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thais França  olha , primeiro oega uma placa de vídeo boa.. vê o que tem de orçamento epesquisa uma placa naquele valor , eu comprei uma GTX 750 TI nova por 814