Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de mouse pra jogar FPS


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

2 horas atrás, T4Gamer disse:

Oii pessoal, boa noite!

 

Estou precisando comprar um mouse legal pra jogar FPS. O que eu tenho aqui tem um sensor bem vagabundinho.

 

Vocês tem alguma recomendação pra me dar? Estou disposto a gastar até R$ 400,00.

 

Valeu!

 

As sugestões do @Mikhail Kosevich Volkov são muito boas. Se você quiser uma sugestão mais específica:

  • Você teve alguma experiência agradável com o formato de algum outro mouse?
  • Qual é a medida da sua mão - meça do dedo médio ao início da mão e do maior à lateral da mão.
  • Qual é o seu tipo de pegada? - tire uma foto segurando o mouse caso não consiga especificar.
  • Você tem alguma preferência de peso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov

1 hora atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@T4Gamer, boa noite!

Recomendo os Cooler Master MM711, MM710, os Logitech G502 e G305 e os Razer Basilisk X Hyperspeed, Viper e Deathadder V2.

 

Oi Mikhail, muito obrigado pelas sugestões. Gostei bastante do Logitech G502.

 

@Wune

26 minutos atrás, Wune disse:

 

As sugestões do @Mikhail Kosevich Volkov são muito boas. Se você quiser uma sugestão mais específica:

  • Você teve alguma experiência agradável com o formato de algum outro mouse?
  • Qual é a medida da sua mão - meça do dedo médio ao início da mão e do maior à lateral da mão.
  • Qual é o seu tipo de pegada? - tire uma foto segurando o mouse caso não consiga especificar.
  • Você tem alguma preferência de peso?

Oi Whune, tudo certo? Respondendo suas perguntas:

 

  • meus mouses ao longo dos anos foram todos genéricos. Nunca me apeguei muito a nenhum deles.
  • Do dedo médio ao início da mão são 17cm; e do dedo maior a lateral da mão são 11cm;
  • Pegada palm;
  • Não necessariamente. Só não pode ser leve a ponto de mexer acidentalmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@T4Gamer, creio que o M711 e os Razer sejam mais adequados para ti, o G502 tem formato similar ao Basilisk X Hyperspeed, também te servirá. Eu achei o G502 muito pequeno pra palm, mas minha mão tem 22cm na medida que a tua tem 17cm, então esse mouse acabou sendo fingertip para mim.
Por longevidade, eu prefiro o Cooler Master pois ele possui ajuste de debounce time, que pode dar uma sobrevida de alguns anos sem precisar trocar os switches tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
35 minutos atrás, T4Gamer disse:

Oi Whune, tudo certo? Respondendo suas perguntas:

 

  • meus mouses ao longo dos anos foram todos genéricos. Nunca me apeguei muito a nenhum deles.
  • Do dedo médio ao início da mão são 17cm; e do dedo maior a lateral da mão são 11cm;
  • Pegada palm;
  • Não necessariamente. Só não pode ser leve a ponto de mexer acidentalmente.

 

Nesse caso, o Corsair Glaive RGB Pro seria uma opção boa pra você. Além dele, o Razer DeathAdder V2 recomendado também seria uma ótima opção.

 

12 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

Por longevidade, eu prefiro o Cooler Master pois ele possui ajuste de debounce time, que pode dar uma sobrevida de alguns anos sem precisar trocar os switches tão cedo.

 

Mas o Cooler Master MM711 usa switches Light Strike ópticos, não?

 

Edit: engano meu, acabei confundindo com o Cooler Master MM720.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...