Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo Colorful, GeForce, iGame RTX 3060 Advanced OC 12G L-V, LHR, GDDR6


Posts recomendados

@Willian Sales Existe diferença entre as marcas e modelos? Sim, senão não teria a diferença de preço. Tem a qualidade dos materiais usados, tecnologia, coolers, capacidade de OC, etc etc etc, Por exemplo, as Rog Strix já vem com overclock de fábrica, materiais e refrigeração de primeira, além do peso da marca, custam caro. Provavelmente se você tentar fazer overclock na sua (comparando com uma Rog Strix ou Tuff do mesmo modelo), não vai chegar na mesma velocidade e provavelmente ficará bem mais quente.

Caso não vá fazer OC, tenha um gabinete bem refrigerado, seu setup seja equilibrado, vai rodar igual uma placa cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, mineirimbb disse:

@Willian Sales Existe diferença entre as marcas e modelos? Sim, senão não teria a diferença de preço. Tem a qualidade dos materiais usados, tecnologia, coolers, capacidade de OC, etc etc etc, Por exemplo, as Rog Strix já vem com overclock de fábrica, materiais e refrigeração de primeira, além do peso da marca, custam caro. Provavelmente se você tentar fazer overclock na sua (comparando com uma Rog Strix ou Tuff do mesmo modelo), não vai chegar na mesma velocidade e provavelmente ficará bem mais quente.

Caso não vá fazer OC, tenha um gabinete bem refrigerado, seu setup seja equilibrado, vai rodar igual uma placa cara.

entendi, a construção dessa placa me pareceu boa e peguei pelo custo que tava baixo e ela vem tb com o chip da 3070 so e capada para mineração coisa que não pretendo por agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mineirimbb disse:

@Willian Sales Placas LHR são capadas pra mineração mesmo. 

Não, ela é 3060 com a quantidade de Cuda Cores da 3060. Uma 3060 não tem chip da 3070.

o chip da 3060 e ga106 o da minha e ga 104 isso foi feito pela falta de componentes, eu estranhei o chip e fui pesquisar saca

2 minutos atrás, mineirimbb disse:

@Willian Sales Placas LHR são capadas pra mineração mesmo. 

Não, ela é 3060 com a quantidade de Cuda Cores da 3060. Uma 3060 não tem chip da 3070.

mas obrigada mano você ajudo muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o @Mineirimnão sabia sobre esse lance dos chips também, eu fui ver sobre isso e achei a mesma coisa, é o chip da 3070, não sei se é melhor ou pior, mas sei que essa gpu tá me atendendo super bem, sem ativar o botão OC ela consome em torno de 160/170w, muito fria mesmo em 100%, fora a qualidade achei um espetáculo, até luvinhas os caras incluiram!!! espero durar á longo prazo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...