Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual RTX 3060 escolher?


Posts recomendados

Galera, tenho oportunidade pegar algum destes 3 modelos de RTX 3060 que irei citar, eu gostaria que na hora da escolha, vocês levassem em conta o pcb da placa, garantia, principalmente se tem uma resfriação boa. Irei citar alguns pontos positivos que encontrei.

-A primeira da Colorful possui 2 anos de garantia direto com a terabyte e 3 fans

-A segunda da ASUS possui 1 ano de garantia direto com a terabyte e outros 2 anos com a ASUS, ela possui um programa bem eficaz para oc, monitoramento de temperatura e etc (Gpu tweak ll), mas não possui 3 fans

-A terceira possui 2 anos direto com a terabyte e não encontrei outra vantagem

Screenshot_88.png

Screenshot_91.png

Screenshot_92.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente eu escolheria ASUS, Maior garantia e melhor durabilidade, Também oferecendo mais recursos de software.

Por ser 2 fans, vão vai impactar muito desde que tenha um bom airflow no gabinete, não só pela Gpu mas todo o conjunto agradece quando se tem um sistema de circulação de ar eficiente, então se junta o útil ao agradável.

 

58 minutos atrás, Lorde tavin disse:

A terceira possui 2 anos direto com a terabyte e não encontrei outra vantagem

Na imagem está 12 meses de garantia somente. 

 

ASUS com 3 anos de garantia ao meu ver está sendo uma escolha mais sensata. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lorde tavin disse:

A terceira eu ja descartei, mas a marca possui 2 anos, a Terabyte ainda não atualizou isso no perfil dela. A minha dúvida agora mesmo é na primeira e segunda, mas pelo que vi essa primeira que tem L-V no nome, parece limitar mais ainda a mineração

Quase todas as RTX 3000 são Low Hash Rate (LHR), não é só a 3060.. Mas já arranjaram jeitos de contornar isso..

 

O arrefecimento da ASUS, parece ser melhor que o da Colorful, pelo menos vendo alguns testes na Internet..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, RS Faria disse:

Quase todas as RTX 3000 são Low Hash Rate (LHR), não é só a 3060.. Mas já arranjaram jeitos de contornar isso

Por isso falei limitar mais ainda a mineração. Estou vendo bastante vídeos aqui para analisar, o problema é que tem pouco review da Ko, mas pelo que vi neste vídeo aqui, a da colorful supera a ASUS em quase tudo, capacidade do vrm, limite do poder máximo e etc

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...