Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual opção de energia usar no Windows 10?


Posts recomendados

queria saber se eu posso deixar essas configurações de energia no máximo mesmo o meu processador sendo com uma integrada, e eu também queria saber se eu marco alguma das opções adicionais ali ( to com uns problemas de FPS no Valorant mesmo no LOW e acho que não é o normal com as configurações que eu tenho, então suspeito que seja pelo processador, mas já que não tenho muito como trocar ele por agora eu to testando outras configurações pra melhorar o desempenho )

configurações:

CPU - AMD Ryzen 3 3200G VEGA 8 
PLACA DE vídeo - GTX1650 4GB
MAINBOARD - A320
MEMÓRIA - 16GB 2666
FONTE - 500W SUPERFRAME

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michael Fernando

 

Tendo a 1650, a integrada fica desativada.. Você pode usar uma de desempenho mais alto, pra quando for jogar.. Se a limitação do PC no jogo, for coisa de hardware, vai ser mais um paliativo, do que solução..

 

pro resto do tempo, use Equilibrado ou Ryzen Balanced..

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Michael Fernando o ideal é deixar no equilibrado ou Ryzen Balanced, como dito pelo colega @RS Faria . A opção "alto desempenho" faz com que o processador fique trabalhando em carga máxima a todo o tempo, o que só trará gasto de energia, pois realisticamente você não notará aumento de desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...