Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsd se dividiu em dois - usei no celular pra integrar à memoria interna


Posts recomendados

Meu Xiaomi estava com a memoria muito baixa, comprei um microsd pra resolver. Coloquei ele, o celular reconheceu e cai na besteira de usar o Activy laucher (tutorial de youtube)  para  o Travou tudo. Agora não acessa mais o configurações > sobre o telefone (porque aparece como se não tivesse memoria e logo depois fecha), ficou ultra lento. Retirei o cartão e voltou ao normal a velocidade, mas agora tem esses dois problemas, um que não consigo mais acessar o Sobre o telefone, e outro que agora meu cartão microsd já era. Qd coloco ele no PC ele aparece como se tivesse colocado dois cartões, ja formatei e tentei colocar no aparelho de novo e agora nem reconhece mais o cartão. Dois problemões.
O mais grave talvez seja o do celular, que agora como tem uma memoria maior mas que não existe, não consigo acessar. Preciso fazer com que ele volte a reconhecer somente a memoria dele mesmo. Não quero ter que formatar o celular.

O segundo problema é o do microsd que qd coloco no PC ele aparece como se fossem dois, um com 499 Gigas livres e outro com 16Mb. Qd Retiro o cartão do PC os dois saem. Por favor, se alguém souber, ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...