Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de fones sem fio custo beneficio até no maximo 200,00


Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Olá @Ohlavrac_K, bom dia.

 

Eu nunca tive um fone de ouvido sem fone, até que resolvi comprar um... Peguei um QCY HT01 e meu Deus do céu... Incrível demais o fone, me atende super bem, bateria dura bastante, a prova d'água e ainda tem isolamento acústico.

Obs.: Pesquise em sites como AliExpress, comprei o meu por lá e paguei apenas R$ 220.

 

Abraços.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Ohlavrac_K As melhores opções que recomendo hoje são ambas da Edifier, seja para celular (air pods) ou para computador (headset), ela tem oferecido as melhores opções de baixo custo. Para escolher seu modelo recomendo o canal tecnoblog no youtube. Meses atrás comprei um W800BT PLUS e amei (saiu um outro logo depois que eu teria preferido por ter cancelamento ativo de ruído), mas não se iluda de que ele vai funcionar bem com microfone no windows... Para windows eu vou comprar depois um mic de pedestal decente, pois nenhum fone BT fica com microfone bom no windows, no máximo razoável. Se for mesmo para PC recomendo que compre um adaptador Orico BT 5.0, que é a melhor opção que você encontrará no mercado a menos que seu PC já tenha um embutido.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aqui é barato e muito bom, eu o comprei para correr, mas devido a qualidade e custo beneficio, foi um ótimo gasto.

https://www.amazon.com.br/gp/product/B08L62FZ5D/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o06_s02?ie=UTF8&psc=1

custa 129

na verdade agora que fui ver, subiu bastante o preço de sábado pra cá.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ohlavrac_K Curti muito o que comprei. Fiquei chateado quando vi que tinha o modelo novo com cancelamento de ruído, mas ele não tem AptX, então no final eu acho que fiz um ótimo negócio. Depois nos conte o que achou. 
Já vou avisar que se for usar em PC, tem uma chave de registro que tem que alterar para controlar o volume corretamente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...