Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de TLS no servidor windows server 2012


Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema que alguns sites na minha rede de dominio funcionam normalmente mas outros não, tem na minha rede um firewall da fortigate e tem uma gpo no meu windows server 2012 que eu sei que ela é dos certificados da fortigate nela. Como alguns sites não consigo acessar eu abri um chamado na fortinet e o suporte após analise deu a seguinte resposta: De acordo com nossa Sessão Remota o dia de Hoje (21/12/2021) se verificou que quando se acessou a sites não se conseguiu ver uma negociação TLS no FG. Apenas chegam os pacotes SYN, SYN / ACK e ACK e depois um FIN por parte da PC depois de alguns segundos. E do ponto de vista do PC se verificam pacotes de TLS. Necessario verificar se na RED LAN existe algum equipamento que pode estar negociando a parte do TLS que não se ve chegar ao FG.

 

Com isso eu gostaria de saber se eu instalar certificados nesse meu servidor para com esse erro de TLS e onde consigo esses certificados e se eu posso baixar e importar os certificados que existem no firewall.

 

esse meu server tem uso nele como DHCP / AD / DADOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...