Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo dando quedas de FPS horríveis, mas só depois de um tempo aberto.


Posts recomendados

O jogo é Final Fantasy VII Remake Intergrade

Basicamente, quando eu abro o jogo e jogo por uns 50 minutos ele fica de boa. depois desse tempo ou um pouco menos, ou um pouco mais, ele começa a ficar exatamente assim:

 

 

O setup tem aproximadamente 2 anos e é esse:

Ryzen 5 1600

RX 570 4GB PowerColor OC,

8,00GB RAM, 7,5 utilizável (2400MHz)

Fonte Corsair CX450

placa-mãe A320MHPro

Monitor BlueCase 1600x900

HDD seagate 1TB (O HD eu uso desde 2016)

 

O mesmo acontecia no GTA V Modo história quando o PC era novo, agora eu jogo o online e tá rodando normal a 45fps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, carbonii disse:

@krowleydoCSGO Aparentemente está havendo uma brusca queda nos "MHz" da sua placa de vídeo... Já tentou atualizar os drivers dela? Verifique também a frequência do processador.

Sim, atualizei esses dias porque fui abrir o Radeon Software e pediu pra atualizar.. mas os MHz só caem assim em jogos específicos, eu zerei Red Dead Redemption 2 no Alto 1360x768, 55-60FPS sem quedas.

E Sobre o processador vou ativar o monitoramento da frequencia no MSI afterburner pra ver como tá

O processador tá normal, 3.4 cravado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

também estou tendo esse problema, os drivers da minha placa de vídeo está no recomendado e quando atualizei para a ultima versão do opcional também não adiantou de nada.

@krowleydoCSGO Conseguiu resolver? Estou com esse problema no ATS/ETS 2, The Crew 2, ja formatei, ja fiz tudo q eu podia fazer e nada de resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...