Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual faculdade escolher para Análise e desenvolvimento de sistemas ead?


Posts recomendados

Olá rapaziada, então, dps de olhar muitas grades curriculares, preços, avaliações em sites, críticas e elogios, ainda estou indeciso sobre qual instituição escolher para cursar Análise e desenvolvimento de sistemas ( ead, pois é a unica opção pra mim).
Fico em dúvida entre Uniasselvi, uninter, Estácio, unip, cruzeiro do sul e anhembi morumbi.
Vcs escolheriam qual entre essas? ou recomendam qual? pode ser alguma que n esteja na lista, mas se der pra falar algum dos da lista, mesmo q seja escolhendo o menos pior, agradeço.
é nois valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Vitas Cara, se você é de SP, uma que eu vi o pessoal elogiando bastante é a faculdade do SENAC  (clicka no azul pra acessar o site), mas tudo isso daí depende muito do quanto você pode pagar numa faculdade, mas uma coisa que eu posso te indicar é evitar um pouco pegar Uninove e FMU, não é nada contra, mas são faculdades com uma fama ruim de que são basicamente faculdades que dão diploma, não ensino, mas enfim, isso é opinião de gente de RH... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro.moura

7 horas atrás, pedro.moura disse:

@Gabriel Vitas Cara, se você é de SP, uma que eu vi o pessoal elogiando bastante é a faculdade do SENAC  (clicka no azul pra acessar o site), mas tudo isso daí depende muito do quanto você pode pagar numa faculdade, mas uma coisa que eu posso te indicar é evitar um pouco pegar Uninove e FMU, não é nada contra, mas são faculdades com uma fama ruim de que são basicamente faculdades que dão diploma, não ensino, mas enfim, isso é opinião de gente de RH... 

 

Sou de SP, porém moro num lugar não mt acessível kkk, e to sem grana  pra pagar um curso melhorzinho, entao tem q ser esses EAD mesmo, mas valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...