Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual faculdade escolher para Análise e desenvolvimento de sistemas ead?

Posts recomendados

Olá rapaziada, então, dps de olhar muitas grades curriculares, preços, avaliações em sites, críticas e elogios, ainda estou indeciso sobre qual instituição escolher para cursar Análise e desenvolvimento de sistemas ( ead, pois é a unica opção pra mim).
Fico em dúvida entre Uniasselvi, uninter, Estácio, unip, cruzeiro do sul e anhembi morumbi.
Vcs escolheriam qual entre essas? ou recomendam qual? pode ser alguma que n esteja na lista, mas se der pra falar algum dos da lista, mesmo q seja escolhendo o menos pior, agradeço.
é nois valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Vitas Cara, se você é de SP, uma que eu vi o pessoal elogiando bastante é a faculdade do SENAC  (clicka no azul pra acessar o site), mas tudo isso daí depende muito do quanto você pode pagar numa faculdade, mas uma coisa que eu posso te indicar é evitar um pouco pegar Uninove e FMU, não é nada contra, mas são faculdades com uma fama ruim de que são basicamente faculdades que dão diploma, não ensino, mas enfim, isso é opinião de gente de RH... 

Link para o comentário

@pedro.moura

7 horas atrás, pedro.moura disse:

@Gabriel Vitas Cara, se você é de SP, uma que eu vi o pessoal elogiando bastante é a faculdade do SENAC  (clicka no azul pra acessar o site), mas tudo isso daí depende muito do quanto você pode pagar numa faculdade, mas uma coisa que eu posso te indicar é evitar um pouco pegar Uninove e FMU, não é nada contra, mas são faculdades com uma fama ruim de que são basicamente faculdades que dão diploma, não ensino, mas enfim, isso é opinião de gente de RH... 

Sou de SP, porém moro num lugar não mt acessível kkk, e to sem grana  pra pagar um curso melhorzinho, entao tem q ser esses EAD mesmo, mas valeu pela dica

Link para o comentário

• mick 07 alterou o título para Qual faculdade escolher para Análise e desenvolvimento de sistemas ead?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!