Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em primeiro lugar, Feliz Ano Novo a todos 🥳🥳🥳

Alguém sabe uma placa de vídeo boa de 4GB que tenha saída VGA? Meu monitor é o do link abaixo, ele só tem saída VGA, comprei na época porque ele tem resolução 1920X1080 e tava barato.

https://www.mercadolivre.com.br/monitor-aoc-e2270swn-led-215-preto-100v240v/p/MLB6075218?pdp_filters=category:MLB99245#searchVariation=MLB6075218&position=1&search_layout=grid&type=product&tracking_id=fa6d03c3-4bbd-4b20-8b49-4f6f6dee9c38

Uso uma placa de vídeo GTX 750ti de 2GB que tem saída VGA, e tô querendo comprar uma RX 470 ou RX 550 de 4GB, mas elas não tem saída VGA, o jeito seria usar um adaptador, mas seria melhor uma placa que tenha saída VGA já, sabem de alguma?

Postado

Olha, eu acho meio difícil ter uma placa de vídeo de 4gb que venha com VGA. Essa entrada já é mais antiga e quase não se utiliza mais. Então recomendo mesmo você utilizar um adaptador.

• Obrigado 1
Postado

Melhor usar adaptador, VGA deixou de ser usado na maioria das placas GTX 600 e 700 (de entrada com 2 GB, high-end com 4 GB nem teve) e AMD nem sei...

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

@GuilhermeX47

Bom, a partir das GTX 1000 (NVIDIA) e das RX 400 (AMD), essa saída VGA foi abandonada.. Ou usa um adaptador ou procura uma placa mais antiga..

Sabe alguma do nível da RX550 ou que se aproxima dela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...