Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc desligando sozinho mas placa-mãe e ram continuam ligadas


Posts recomendados

Estou tendo problemas com meu computador desde a última vez que formatei (há uma semana atras) e apenas inseri uma nova chave de ativação nele, um recurso que o próprio windows oferece onde eu posso troca-la. Não sei se o problema é no windows ou não. Muitas vezes enquanto eu jogo o pc apaga porém a placa-mãe e as memorias ram continuam ligadas ( a ram continua brilhando), aí eu tenho que desligar o pc pelo interruptor, liga-lo e depois apertar o botão de ligar novamente. Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Arthur J. de Oliveira Sant Tenta desativar o recurso de inicialização rápida do windows 10:

 

Panel de controle > hardware e sons > Opções de energia > logo a esquerda "escolher a função dos botões de energia" > alterar configurações não disponíveis no momento > desmarque a caixa ativar inicialização rápida, e clique em "salvar alterações"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@F4b10 olá, desculpe a ausência. Semana passada até hj ele estava funcionando normalmente de novo. Apliquei isso logo quando que ele havia voltado.. essa semana até hoje estava normalmente e parou de ligar de novo. Ele liga, acende todos os componentes por menos de um segundo e ja apaga, depois de um tempo a ram acende. Pra eu poder tentar liga-lo de novo apenas desligando no interruptor e ligando de novo para ai sim apertar o botao power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...