Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos do fórum.

Primeiro estarei passando as configurações do meu PC, e o processador que quero comprar e depois passo a minha dúvida.

Sistema Operacional: Windows 10 Pro - 64 bit
Processador: Pentium(R) Dual-Core E5700  3.00GHz
Memória: 4,00 GB RAM
Intel G41 Express Chipset
Placa-Mãe: G41T-M7

O processador  que eu quero comprar é esse aqui:
https://www.mercadolivre.com.br/processador-gamer-intel-core-2-quad-q9500-at80580pj0736ml-de-4-núcleos-e-28ghz-de-frequncia/p/MLB8886020?pdp_filters=category:MLB1693#searchVariation=MLB8886020&position=1&search_layout=grid&type=product&tracking_id=7725330b-15bc-46e8-b230-68fccf70b24d

Intel Core 2 Quad Q9500 2.8Hz

Eu jogo apenas GTA San Andreas Multiplayer, a 1 ano atras eu jogava de boa não travava e nem nada, recentemente o meu pc vem apresentando um problema de tela preta APENAS em jogos vi vários vídeos na internet e todos disseram que a placa de vídeo estava com problema, como a placa de vídeo é integrada no processador, então irei trocar. gostaria de saber qual processador é recomendado para essa tarefa e se o Intel Core 2 quad q9500 é melhor ou pior que o Pentium(R) Dual-Core E5700  3.00GHz

Postado

@azonix Vale mencionar que a placa de vídeo integrada nos processadores intel só existem a partir da plataforma 1155, como a sua plataforma e 775 o vídeo integrado fica e na placa-mãe então só trocando o processador se o problema for mesmo a placa integrada da placa-mãe não ira resolver não!

OBS: processador 775 nenhum tem vídeo integrado!

RECOMENÇÃO: comprar o core 2 quad e uma placa de vídeo nova.

OBS2: Já tentou reinstalar o jogo? Talvez resolva!

Postado
2 horas atrás, KeyaruYT disse:

@azonix Vale mencionar que a placa de vídeo integrada nos processadores intel só existem a partir da plataforma 1155, como a sua plataforma e 775 o vídeo integrado fica e na placa-mãe então só trocando o processador se o problema for mesmo a placa integrada da placa-mãe não ira resolver não!

OBS: processador 775 nenhum tem vídeo integrado!

RECOMENÇÃO: comprar o core 2 quad e uma placa de vídeo nova.

OBS2: Já tentou reinstalar o jogo? Talvez resolva!

Qual placa você recomenda ?
E sim ja reinstalei o jogo, formatei... e continua com o mesmo problema não é somente no gta é em todos os jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!