Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que jogos rodam em Ryzen 5 5600G + 16GB 3600 MHz?


Posts recomendados

Minha configuração: Ryzen 5 5600G / 8x2 3600Mhz xpg d60g spectrix / B450M PRO-S / VS600 de fonte.

 

Obs: estava querendo jogar warzone nele, vi que em alguns testes, pode bater até 60fps, dependendo da configuração, porém aí que entra a dúvida, e quais jogos poderiam rodar nele?

 

 

Obs 2.0: tava pensando em comprar uma placa de vídeo futuramente, porém com esses preços, e por ser um pouco leigo em relação a placas, n sei qual uma que possa ficar boa sem gargalo, ajudem aí... Desde já, agradeço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ElBIGRICK obs 2: se não for trocar de fonte uma 6600XT ou 3060 sem OC na GPU ou CPU.

 

Oba 1: vai rodar todos os jogos só que pra ter uma taxa de quadros aceitáveis vai ter diminuir a resolução e a qualidade. 

Sua placa por exemplo não tem RT. Se for jogar COD você vai conseguir jogar, mas talvez em 720p com qualidade baixa ou média. 

Cyberpunk roda? Sim, roda. Qualidade baixa e resolução idem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mineirimbb @mineirimbb perfeito, sobre a fonte, já comprei pensando numa 2060, pra sobrar energia.

 

E sobre os jogos, não sei se foi montagem, mas vi uma cara rodando 50 fps o warzone em 1600p, se n me engano.

 

 

 

Corrigindo, tava em HD mesmo.

https://youtu.be/bhHIITZUrC0 aqui o link.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ElBIGRICK Não é porque algum youtuber rodou o jogo a X fps que o seu também rodará. Mesmo que use a mesma configuração (mesma eu literalmente igual , comunas mesmas peças das mesmas marcas e modelos) ainda tem o fator ambiente, onde os mais conhecidos fazem em sala com baixa temperatura, entre 22 e 25 graus. Se o o ambiente estiver em 30 graus já muda todo o resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...