Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe esta esquentando muito


Posts recomendados

Opa galera tudo bem? estou preocupado com a minha placa de vídeo pois ela está tendo temperaturas absurdas, este final de semana estava jogando Life is Strange 2 e percebi que minha placa estava passando de 80 graus, fiquei preocupado e parei de jogar, porém quando jogo por exemplo Valorant a temperatura fica entre os 65 a 70 (as vezes nem chega a 70), fiz outro teste com o Fallout 4 e estava chegando a 90, o que posso esta fazendo para melhorar isso? minha placa de vídeo é um GTX1050 Ti, meu gabinete ele é bem básico não é gamer, tem 2 FANS uma esta bem mal posicionada pois não tem onde colocar e a outra está para jogar o ar para fora, o ideal seria comprar um gabinete gamer e colocar mais fans? obs: as 2 fans que tenho são de 70mm.

Agradeço pela ajuda, segue os prints abaixo.

fallout 4.jpg

lis2.jpg

valorant.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...