Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de PC/Notebook pronto até R$2.500,00


Posts recomendados

Boa noite!

No momento estou usando um computador (HP Compaq 6000 Pro Microtower) que comprei usado ano passado e ele já está dando umas engasgadas que parece que vai pro beleléu a qualquer momento.

Estou á procura de um Desktop/Notebook pronto para trabalhar/usar no dia a dia. Estou me envolvendo com programação Back-End (JAVA) então o pc vai provavelmente ser usado majoritariamente pra isso (E/ou procrastinar rsrs). Não tenho interesse em jogos, porém se o pc der conta de um jogo mais fraco, será um win-win.

Inicialmente o que posso arcar é R$2.500, no máximo R$3.000.

Não estou com muito tempo livre/sem pressa para procurar sobre montagem de peças separadas então um pronto será a melhor opção.

Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.americanas.com.br/produto/3735745003?cor=PRETO&tensão=BIVOLT

 

Com o cupom de desconto que aparece no banner sai por 3.013, pelo menos entrando através de um site de promoções.

 

A principal desvantagem desse notebook é que para aumentar a memória é necessário retitar uma memória de 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...