Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo de carro no micro


Visitante

Posts recomendados

Ai galera, eu estava acompanhando este assunto e devo dar minha contribuicao, não se deve julga o som pela idade, pois tem bons novos e velhos, tudo depende... Mas para colocar no computador tem que observar qualidade (primeiro), potencia (+/-), ergonomia (???) quero dizer, voce tem um bom aplificador, seu computador ta nos esquema, ai voce poe 2 caixas enormes (todas sao grandes) no canto do quarto ou sala longe do monitor??? so se for para ouvir musica enquanto mexe no comp. pois o efeito estereo para kogos foi pro saco... colocar as caixas do lado do monitor??(ta louco, olha a interferencia que isto causa no monitor, se deixar muito tempo estraga o monitor pela interferencia magnetica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo que eu já fiz, foi ligar a saida da minha plca de som (sound blaster 16 pci) num aparelho de som q tenho aqui, e o som saia a partir das caixas de som do aparelho em si, ficou bom , mas não dá pra deixar o aparelho de som no meu quarto , mas esse lance do receiver fica o mesmo quando colocado no seu case? igual um aparelho de som?

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por arncbamt@20 Set. 2002,00:59

O máximo que eu já fiz, foi ligar a saida da minha plca de som (sound blaster 16 pci) num aparelho de som q tenho aqui, e o som saia a partir das caixas de som do aparelho em si, ficou bom , mas não dá pra deixar o aparelho de som no meu quarto , mas esse lance do receiver fica o mesmo quando colocado no seu case? igual um aparelho de som?

:/

cara a diferença mais gritante de um receiver para um aparelho de som,é que um receiver serve apenas como base para você montar um sistema completo de som...com toca discos,CD,k7......e os modelos mais atuais que possibilitam a montagen de hometheater ou homecinema integrando caixas especias como surround e varios outros modelos de caixas satelites........mas pra ficar bem mais claro´""falando sua lingua""é como se o seu aparelho de som fosse uma placa mãe on-board e um receiver uma placa mãe off board(onde você seleciona os componentes que farão parte do sistema)........mas isso é só um exemplo pra você entender melhor e mais fácil,,,,,,,,,,,,,,,,,Até porque não da pra ligar a geforce TI4600 num receiver né............................falou :cool:

é fica como se fosse parte do case........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preciso de arrumar uns 3 receivers ou tem um receiver que tem 3 entradas P2 estéreo e 3 saídas já amplificadas por ele P2 estéreo ?? Tipo q minhas caixinhas tem 3 conectores desses até a placa de som, então, estava querendo pegar esses tres q saem da placa de som, jogar ele num receiver e dps pras caixinhas ..... tem jeito ??

falou. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dr Hardware@22 Set. 2002,12:16

Eu preciso de arrumar uns 3 receivers ou tem um receiver que tem 3 entradas P2 estéreo e 3 saídas já amplificadas por ele P2 estéreo ?? Tipo q minhas caixinhas tem 3 conectores desses até a placa de som, então, estava querendo pegar esses tres q saem da placa de som, jogar ele num receiver e dps pras caixinhas ..... tem jeito ??

falou. :-BEER

se você ligar sua s caixinhas na saída do receiver você vai acabar estourando-as! você tem q ligar Caixonas potentes! se não já era!!!

3 Receivers????? d-:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...