Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Computador faz muito barulho.


M@D_M@X

Posts recomendados

Postado Originalmente por M@D_M@X@04 dez 2004, 17:05

Meu computador faz muito barulho, me disseram que eu deveria trocar o meu cooler. Esse realmente é o problema????

M@D_M@X

Se você pretende diminuir ou abafar o barulho do seu computador, sem dúvida, é necessário promover avaliações centradas no cooler, compatibilizando uma peça que seja eficiente na refrigeração, versus silenciosa na operação.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OSMARLOPES@04 dez 2004, 18:30

Umas gotas de oleo no cooler reduz um pouco o barulho :bandeira:

É concordo um HD revolve o problema (mas retire o cooler pra fazer isso longe do pc) mas o certo seria a troca do cooler por um menos barulhento pois esse procedimento não é correto e sim uma famosa ganbiarra.... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique também se não há nenhuma placa ou chapa solta ou mal fixada no gabinete. Uma chapa mal fixada tende a vibrar com qualquer coisa e provoca um barulho irritante, tanto quanto aqueles HD's (geralmente velhos) que parecem estar se destruíndo de tanto tremer e grunir. Realmente eles são horríveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...