Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

12v apitando no Asus utility


ovopodre

Posts recomendados

Olá. Tenho um athlon xp 2600+ e nunca consigo rodá-lo na velocidade normal (2.13 ghz). Sempre que eu tentava rodar um jogo ou coisa mais pesada, meu computador reiniciava do nada. Passei a ligar o asus utility pra saber se era superaquecimento, mas a temperatura estava ok. Mas apitava sempre o 12v, chegando a ultrapassar 13v. Por isso abaixei o clock pra 1.5 gh, e assim o computador funciona direito. O que significa isso? Minha fonte é uma FAN HUNG, modelo LC-A300ATX. Essa fonte era usada num computador meu mais antigo, e penso que talvez ela não esteja dando conta ou sei lá. Não sei nada de fonte. Alguém pode me dar uma ajuda? Aproveito o tópico pra saber o que seria 5v e 3.3v e VCore .Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Eu tinha quase certeza que tinha que comprar outra fonte. Já estav aindo comprar uma lá de 55 reais, 400 watts, acho. Só não tenho ideia de qual fonte comprar. Dizem por aí que tem fonte de 500 watts que não presta. Que fonte deveria comprar? Gostaria de saber marcas e modelos bons, pra não comprar gato por lebre. E que custe o mais barato possível. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@04 dez 2004, 17:35

cara você com uma fonte de 300watts genericano pc :ahh: tu deu é sorte de não ter queimado nada :muro: , coloca no minimo uma fonte de 500watts generica q não seja satellite !!!

[]´s

Caio :naonao:

Brincadeira o quanto essa fonte satellite 500W queima! Eu tava feliz da vida por ter feito um over no meu pc [email protected], voltei ao normal tudo e qual não é minha surpresa 2 dias depois a fonte torrar! :muro:

ovopodre, olhe o review que foi feito sobre as fontes genéricas que deve estar em destaque!

Fonte genérica :priv: , nunca mais! :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...