Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não da som


Posts recomendados

ola pessoal, Boa tarde. Ontem eu montei minha maquina, liguei instalei o windows normal, Porém não tive nenhum tipo de som no meu fone...
a placa-mãe é uma X99 da killsre. Não tem nem como selecionar a saida do fone para usar, o audio saiu pelo monitor porcausa da placa de vídeo. 
ja tentei desinstalar,instalar outros da realtek, atualizar... todos o mesmo problema.

alguém sabe se esse tem um drive especifico ou outra meneira de corrigir isso?

Screenshot 2022-01-05 17.13.40.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Troll xD , tente usar o Windows Update, na opção de exibir atualizações opcionais, e baixe os drivers que mostrar ali.

 

Outro método, ali mesmo no gerenciador de dispositivos, clique 2x no ícone com problema para abrir as propriedades e vá na aba detalhes. Escolha no combo a opção IDs de Hardware, copie a maior das linhas e faça uma busca por ela. Devem aparecer vários instaladores de drivers automáticos, mas não baixe eles, apenas pegue o nome e versão do driver e depois vá no site do fabricante baixar diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2022 às 18:00, dudaskank disse:

Outro método, ali mesmo no gerenciador de dispositivos, clique 2x no ícone com problema para abrir as propriedades e vá na aba detalhes. Escolha no combo a opção IDs de Hardware, copie a maior das linhas e faça uma busca por ela. Devem aparecer vários instaladores de drivers automáticos, mas não baixe eles, apenas pegue o nome e versão do driver e depois vá no site do fabricante baixar diretamente.

 

@Troll xD , tente através do ID de hardware do componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...