Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para um dual Xeon dicas


luckas5188

Posts recomendados

Aii pessoal me ajudem, estou montando um dual xeon 2.6 GHz, 2x 512 DDR 333,2x HD SATA 7200, Radeon 9800, 1 combo DVD e 1 gravador de DVD, placa mãe ASUS PC-DL Deluxe,e uns 2 ou 3 ventoinha. Ja tive pesquisando mas como nau entendo muito de Dual, gostaria de saber se alguem pode me dar uma ajuda sobre a fonte e gabinete necessarios.E ai u que eu preciso pra sustenta essa "fera" ? Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o tadgal... uma fonte de 500w de marcas boas como SevenTeam, Antec, Enermax, etc... deve dar conta do recado.... sobre o comentário do ecm, quem está disposto a pagar um dual xeon não pode nem pensar em economisar com fonte.... só o custo dos processadores deve dar pra montar um pc igual ao meu e ainda deve sobrar... rsrsrs

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero rodar emuladores de super nintendo e outros jogos.

ehehhaheah, na verdade é um pc de trabalho, nau sei ao certo se comprei a maquina certa,uns ja me dissera m que deveria ter comprado um MAC, pra o que eu quero é melhor, mas eu nau sei, por enquanto vou termina de monta esse, pra ve o desempenho dele, mas acho que nau vou fica arrependido. Agora, tem uma duvida que me perturba, me falaram em tal de fonte redundante, eu preciso de fonte desse tipo? ou pode ser uma normal? pois nau conheço essas tais fontes redundantes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meiraneto, cara valeu por me tirar essa duvida sobre fonte redundante, achei uma seventeam de 520W e acho que vou comprar ela.E Hellmind, bem não sei bem ao certo se comprei o Pc certo, trabalho com grafico sim, criação de imagens,e outras coisinhas, uns me indicaram o MAC, mas como nunca tive um MAC não quis comprar um.Dai realmente não sei se to com o PC certo né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...