Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre configuração Ryzen 7 3700X + GTX 1660 Ti para jogos


Posts recomendados

boa noite, tô pensando em montar um pc só que sou bem leigo no assunto, sei apenas o basico, queria saber se essa configuração está boa, pretendo jogar valorant, cod…
 

Ryzen 7 3700x 
GTX 1660 TI
2x8 GB GEIL ORION 3600MHZ
ICUE 220T AirFlow BRANCO
GP-P750GM 750W
iCUE H100i PRO 
XPG S41 1TB
1x CORSAIR SP120 RGB 
B550 AORUS ELITE

 

Podem falar o que vcs fariam de troca pfv 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gbzito

 

O 5600X seria melhor que o 3700X e tá mais barato..

 

A 1660Ti seria o pior custo-benefício do momento.. Ela e a RTX 2060 competem nisso.. Olhe a RTX 3060 ou RX 6600 / RX 6600XT, que são BEM melhores e com preço similar..

 

Fonte, fuja de Gigabyte.. Olhe as XPG Core Reactor ou Super Flower Leadex

 

 

Fatalmente não necessitaria de um WC desses, mas vai mais da sua vontade.. Gabinete é algo pessoal.. Placa-mãe, SSD e RAM, OK..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gbzito Se o objetivo é jogos foca na placa de vídeo uma RX 6600 XT, RTX 3060.

 

Processador: Ryzen 5 5600X/600G + A520 OU Core i5-10400, 11400 (F) + H510 (Usar o Cooler Box só pegaria um por fora se realmente fosse necessário)

 

Memória: Pode pegar de 3000/3200Mhz

 

SSD pegaria um de 500GB e acrescentaria um HDD

 

Gabinete pegaria um mais barato e fonte uma de 550w da conta Corsair, Cooler Master, Super Flower, PcYes, XPG, Seasonic 550w 80 Plus.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RS Faria disse:

O 5600X seria melhor que o 3700X e tá mais barato

Eu vou comprar pelo AliExpress, lá o 3700x tá 1440 e o 5600x tá 1700.

 

10 minutos atrás, RS Faria disse:

Fatalmente não necessitaria de um WC desses, mas vai mais da sua vontade

O que vale a pena então botar, acredito que o cooler box não vá da conta 

8 minutos atrás, Andros Santos disse:

Ryzen 5 5600X/600G + A520