Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul - Vídeo TDR FAILURE falha no nvlddmkm.sys


gregradz

Posts recomendados

Ontem reiniciei meu PC normalmente e quando liguei hoje estava com problemas de vídeo, e quando reconhecia o vídeo imediatamente dava tela azul, consegui inicializar o PC e tentei atualizar os drivers NVIDIA e o mesmo erro.

Eu sou meio leigo e fui eu que montei meu pc as configurações são as seguintes
placa-mãe A520M DS3H
processador AMD Ryzen 5 5600X 6-Core Processor                3.69 GHz

Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti XC Gaming, 8GB GDDR6

Monitor Allienware 240 Hz

 

Agradeço desde ja a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Qual a fonte de alimentação? Já reencaixou esta placa no slot? Viu se os cabos de energia estão bem fixos?

Fala Phoenix obrigado por doar um pouco do seu tempo!
Ja reencaixei no slot e ja conferi os cabos sim tudo ok mas irei refazer acho que essa é a terceira vez hehe!
Quanto a fonte XPX Core Reactor Gold 650 W

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

Qual a fonte de alimentação? Já reencaixou esta placa no slot? Viu se os cabos de energia estão bem fixos?

Não sei se vale ressaltar estou em modo de segurança utilizando o HDMI da placa de vídeo e não ocorreu erro algum!

Acho que isso pode descartar problemas de conexao certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@gregradz Normal, em modo de segurança o driver não é carregado. Você tá com problemas na placa de vídeo, resta saber se é algum mau contato ou defeito no hardware mesmo.

Tem outra placa pra testar?

Infelizmente é minha unica placa bom vou reconectar toda fonte de energia aqui.
o que eu achei bem estranho que acho que vale apontar é que eu não tive erro nenhum fiquei com o PC uns 3 ou 4 dias ligado a hora que fui reiniciar pronto ocorreu tudo isso

 

ja aconteceu uma outra vez e estava um tempo sem ocorrer agora novamente OMG kkkk