Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul - Vídeo TDR FAILURE falha no nvlddmkm.sys


gregradz

Posts recomendados

Ontem reiniciei meu PC normalmente e quando liguei hoje estava com problemas de vídeo, e quando reconhecia o vídeo imediatamente dava tela azul, consegui inicializar o PC e tentei atualizar os drivers NVIDIA e o mesmo erro.

Eu sou meio leigo e fui eu que montei meu pc as configurações são as seguintes
placa-mãe A520M DS3H
processador AMD Ryzen 5 5600X 6-Core Processor                3.69 GHz

Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti XC Gaming, 8GB GDDR6

Monitor Allienware 240 Hz

 

Agradeço desde ja a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Qual a fonte de alimentação? Já reencaixou esta placa no slot? Viu se os cabos de energia estão bem fixos?

Fala Phoenix obrigado por doar um pouco do seu tempo!
Ja reencaixei no slot e ja conferi os cabos sim tudo ok mas irei refazer acho que essa é a terceira vez hehe!
Quanto a fonte XPX Core Reactor Gold 650 W

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

Qual a fonte de alimentação? Já reencaixou esta placa no slot? Viu se os cabos de energia estão bem fixos?

Não sei se vale ressaltar estou em modo de segurança utilizando o HDMI da placa de vídeo e não ocorreu erro algum!

Acho que isso pode descartar problemas de conexao certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@gregradz Normal, em modo de segurança o driver não é carregado. Você tá com problemas na placa de vídeo, resta saber se é algum mau contato ou defeito no hardware mesmo.

Tem outra placa pra testar?

Infelizmente é minha unica placa bom vou reconectar toda fonte de energia aqui.
o que eu achei bem estranho que acho que vale apontar é que eu não tive erro nenhum fiquei com o PC uns 3 ou 4 dias ligado a hora que fui reiniciar pronto ocorreu tudo isso

 

ja aconteceu uma outra vez e estava um tempo sem ocorrer agora novamente OMG kkkk
Pior que os técnicos aqui da minha cidade sabem tanto quanto eu pra menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@gregradz Não tem mais garantia? Este nvlddmkm.sys é um dos binários do driver, se dá tela azul ou a tela apaga e volta acusando erro é problema no hardware. Deveria tê-lo solucionado na primeira vez que ocorreu.

O gabinete é vazado no topo? Não caiu água na placa? Não tem pet que sobe no gabinete ai não? E as temperaturas, você tava acompanhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...