Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

656c Só imprime preto e branco!


Posts recomendados

Galera, tô com uma hp 656c que só imprime em preto e branco, e o colorido nada!

Já troquei o cartucho colorido (49) por um novo e nada, verifiquei se nas opções da impressora tem essa opção de imprimir em preto e branco e colorido, mas não tem nada, a única opção que tem é imprimir em escala de cinza, mas está DESMARCADO... Se alguém que pegou essa bucha ou já ouviu falar disso, posta aí...

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode fazer o teste físico pressione o botão de papel durante 5 segundos depois solte, verifique se imprime uma folha e nesta folha apresenta o colorido, outra solução seria instalar o driver da 550c indicando a porta usb se mesmo assim não imprimir colorido o problema é do compartimento de cartuchos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ferruge@04 dez 2004, 21:38

Netadmin, o teste eu já fiz, e tb só sai preto e branco, agora o da 550 eu vou fazer e depois eu posto pra falar...

Valeu!

se o teste físico só saiu preto já é um mau sinal, provavelmente o compartimento de cartucho colorido esteja com defeito, mas faça ao teste de software não custa nada... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...