Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Galera. 

Um amigo meu esta querendo dar um PC gamer para o filho. Mais o orçamento não esta bom. (seria só as peças o gabinete) 3.500 a 4000 reais. 
Eu disse para ele que seria melhor comprar um PC com placa gráfica integrada (que rodaria os jogos básicos em resolução baixa), depois mais para frente compra uma placa de vídeo. 
Vocês poderia me ajudar a montar com esse orçamento, e dar dicas? Obrigado desde já :D

Galera achei esse computador montado. 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-freyr-amd-Ryzen-5-5600g-8gb-DDR4-SSD-240gb-desmontado?gclid=Cj0KCQiAieWOBhCYARIsANcOw0xD-jOQs3eFkkab_YTaN7-efdqUb0ZnbzDJzI-TbOZj1uWbBsjuwHsaAn7LEALw_wcB

o que voce acham?

Postado

@Renato Zobiolo boa tarde jovem, é um pc bom para o que seu amigo quer, só colocaria mais um pente de memória, visto que processadores com vídeo integrado se saem melhores com memórias em dual channel, deixarei um vídeo abaixo com alguns jogos rodando nesta configuração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!