Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para limita fps


Marylin

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tenho a solução para você.

Vá na aba 3D nas propriedades avançadas de vídeo e habilite Aguardar por Sincronização Vertical, pois deve estar desabilitada.

Se ainda assim não der certo, verifique se sua placa de vídeo não é uma Radeon X800 PE remarcada :D .

Estranho que a versão anterior do jogo rodava com certa lerdeza mesmo em configurações acima da média, e ao que parece, a nova roda fácil mesmo nas configurações mais básicas. Acho que a próxima versão deverá rodar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por U.a.G_OzzY@05 dez 2004, 13:24

Eu já vi gente querendo aumentar fps, agora reduzir? nunca vi rs

Isso é mais comum do que você imagina, principalmete para os jogos antigos. Aqui por exemplo se eu deixar a Sincronia Vertical desligada no Need For Speed Underground (um dos raros jogos novos com esse problema), somente pessoas com alto nível de reflexos podem jogar-lo (eu até posso, mas não gosto), fica artificial de tão rápido o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que problemão.. você quer fazer um rolo na sua placa . hehehehe te do a minha x800pro.+ meu carro + $$$$ hauhauhauha.. veio. ve se os cloks dela não estão em 1000/1800 ai . ou ve se ela não de 512 MB 512 bits.. ve se não é nenhum prototico. que esta pra lançar daqui uns 15 anos.. não agora é serio

tenta instala um programinha de overclok e abaixa o clok dela . ai ela vai ficar podre e vai começar a ficar lerda beleza... se mesmo assim não fungar aii meu fio ela tá posuida. axava bom você levar em um pai de santo mesmo

Cara e se você tive afin de ganhar uma grana ainda , da pra você ligar no suporte da ATi que fica no Canada e Pedir uma Grana pra enviar o Prototico de volta ,so pra eles não ter que começar a pesquisar de novo

pensa que louco. da pra você compra um pc novo com o dinheiro uhauhauhuahuhahuauhauhauhauhauhahu

essa é a nova ATI RADEON 920000000000000000000000000 SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...