Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Venda de placa-mãe GA H61M-S1 por R$ 150 valeu a pena?


Posts recomendados

Acabei de vender essa placa-mãe e não sei se fiz uma boa venda, é uma placa bem antiga. Vendi por 150 conto, fiz bem? Na internet por vários lugadores tem por 300+, mas é aquilo né anúncios postados a muito tempo e que ainda não venderam. Não sei se fiz bem porque tem muita gente pedindo valor nessa placa até acima das placas mães atuais 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo de onde esteja vendendo e da velha oferta e procura, acho um preco justo...

 

produtos usados tem normalmente uma desvalorizacao grande, ao contrario das placas de vídeo q subiram absurdos, mas do que adianta anunciar a 300 e não vender..

 

mais negocio vender num preco bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen Esse "dava pra ter ganho mais" doi kkk quanto a mais ce acha? Só vejo ela num preço absurdo que nem acreditei, e ainda tem muitos anúncios dessa placa por 400 reais sendo que as atuais tá nesse mesmo valor! 

@Paulo Ricardo Lauxen E uma Gts 450 1gb, quanto ce acha que tá valendo atualmente? To com essa placa parada faz um tempinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@munizx 250 dava pra ter cobrado ainda, se tivesse tudo funcionando, e ainda venderia, poderia demorar mas venderia. GTS 450 se fosse DDR5 dava pra cobrar uns 250 também, DDR3 uns 200, se postar como "gamer" e "jogos testados: cs go gta 5 etc etc" uns 400 pila pra algum leigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Realmente, muitos anúncios por 300+ e não vende, ficam lá mofando no mercado livre. É que falei com um técnico que trabalha com isso a 20 anos e ele disse que essa placa foi dada, me senti malzao kkkkk E olha que pesquisei bastante antes de vender, esse técnico disse que essa placa que vendi vale 300 ou +, e ele disse que nova vale 500 por ser uma placa antiga e rara, só por isso. Mas isso não fez sentido pra mim porque as atuais vale mais a pena comprar!

@Paulo Ricardo Lauxen Essa de falar que é gamer não tanquei kkkkkkkkkkkkk, pior que tem gente que comprar mesmo mas acho que me sentiria mal depois slc kkkkk

@Paulo Ricardo Lauxen ***** 100 conto de diferença, perdi uma grana então em caraca, que triste cara. E olha que vendi ela por já tava querendo vender a muito tempo e só agora anunciei, vou usar a grana pra comprar um monitor dell E1916H, o meu estragou. Vou ter que colocar mais 200 conto pra comprar, ***** que podia ser só mais 100, to triste agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 09/01/2022 às 18:09, munizx disse:

E olha que pesquisei bastante antes de vender, esse técnico disse que essa placa que vendi vale 300 ou +, e ele disse que nova vale 500 por ser uma placa antiga e rara, só por isso

vale nemmmm.. por 300 ou mais é mais negocio você tentar comprar placas mais recentes q existem e assim montar um pc mais novo.... e a pessoa q dá 500 numa placa dessas "nova" tá é louca, porque sinceramente alem de não ser nova, provavelmente deve ser uma placa remanufaturada com chipset de outras placas velhas desmanchadas, por 500 reais você acha opções mais recentes.. 

 

vai muito tb da demanda do local, aqui em recife pelo olx eu duvido q alguém venda acima de 150.. é o mesmo esquema, um monte de anuncio de 300, 400 mas sem nenhum interessado

 

melhor uma graninha razoavel no bolso do que ficar com o produto em casa sem retorno e sem uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen ta querendo me humilhar né? kkkkkk eu queria me ajudar po, mas ta bom né, já foi mesmo e eu precisava de uma grana pra comprar um monitor, só não queria usar meu dinheiro mesmo entendeu, so queria vender algo que não usava e comprar sem "gastar". Mesmo que tenha dinheiro guardado, mas é pra um futuro pc que vou montar, montaria um de 5k fácil, mas não vale a pena atualmente do jeito que as coisas estão

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...