Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive não reconhece e causando lag no PC


Posts recomendados

Olá, estou com um pendrive ADATA de 64gb (UV131), hoje fui passar um filme para ele e como ele já tinha outro filme nele, exclui esse que ja continha. Então quando fui excluir já notei algo estranho, ele deu um forte travada no meu PC, porém ele voltou e tinha concluído. Dai resolvi passar o filme que eu já queria inicialmente, ele iniciou o processo e travou em 26%. Não deixava eu pausar a transferência e nem cancela-la, e isso travou meu pc, causando um lag muito grande. Resolvi retira-lo do USB. Quando voltei ele paro o PC de novo, ele faz o barulho de dispositivo conectado, porém parece que o sistema não consegue reconhece-lo, o PC fica todo lagado por que fica tentando reconhecer o pendrive, carrega eternamente mas nada acontece. Tentei vários tutoriais no YT, tentar formatar pelo CMD ou por outros apps, porém não é possível por que o sistema não consegue nem abrir o pendrive e essas operações não funcionam pois o sistema está lento e não consegue carregar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...