Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

defeito em fonte dvd


aldair

Posts recomendados

Oi amigos deste forum,gostaria de alguma informacao sobre uma fonte de dvd que não esta armando,existe um ci 3842 que ja foi trocado e ainda continua sem funcionar,ja foi testado algumas pecas da fonte primaria mas ainda sem resultado quem tiver alguma informacao e queira me ajudar ficarei muito grato e aguardando resposta e no que for possivel e estiver ao meu alcance tambem poderei ajudar tb.No aguardo . [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem alguma referência a mais nesse CI?

O primeiro passo a ser tentado é fazer a fonte armar, mas para isso, terá de isolar a carga. Se armar sem carga, deve haver curto em alguma parte do circuito.

Houve queima do fusível? Mande mais detalhe e a marca do aparelho. Tenho um livro que dá umas dicas sobre duas marcas, Panasonic e Pyoneer e vários outros tipos de fonte chaveadas. Também tenho um pouco de prática, mas nada que possa ser considerado um "técnico".....

PS. Encontrei isso aqui. É o controlador do modo PWM

KA3842B - PINAGEM

1 - Compensação

2 - Vfb

3 - Sensor de Corrente

4 - RtCt

5 - Terra da Fonte

6 - Saída

7 - tensão CC da Fonte

8 - tensão CC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...