Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite 

Estou precisando sanar uma dúvida para realizar a clonagem do meu HD

Instalei um SSD NVMe de 500gb no meu pc no intuito de passar o meu sistema operacional para ele, porém na hora de realizar a clonagem notei que meu HD tinha uma partição além das de inicialização do Windows e a que contém o Windows com meus arquivos, a partição extra é a de recuperação. De acordo com o Macrium (app para clonagem) a partição de recuperação tem 780gb de arquivo, o que impossibilita a clonagem para o SSD.

Então, eu gostaria de saber se eu posso fazer a clonagem apenas das partições de inicialização e a partição C (onde está o sistema operacional) para o SSD e depois formatar o meu HD ou eu preciso passar a Partição de Recuperação para o SDD?

ou existe alguma outra solução para passar o sistema operacional para o SSD sem ser instalando do zero. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!