Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ligar os leds RGB do watercooler numa controladora usb?


Posts recomendados

Olá boa tarde,


Comprei um Water Cooler 120mm da marca Rise Mode, porém agora quando chegou percebi que minha placa-mãe não tem conector RGB, dei uma pesquisada e vi um controlador RGB de 4p 12V no site da fabricante que é compatível com o Water Cooler, eu tenho um exatamente igual aqui na minha casa, porém a entrada dele ao invés de ser molex é uma porta USB, gostaria de saber se eu posso ligar os dois RGB nesse controlador e ligar na USB do meu computador.
 

Lembrando que é apenas os cabos para os RGBs, os cabos para funcionamento do cooler e do moba eu consigo ligar diretamente na minha placa de mãe.
 

Pensei em fazer o seguinte: ligava os 2 cabos de alimentação dos RGBs nessa minha controladora, passava o restante do cabo da controladora por uma baia do meu gabinete e o conectava em uma porta USB da minha placa-mãe.

*Imagem do controlador nos anexos*

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...