Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, eu tava trocando a placa-mãe do meu PC, quando percebi que eu não tinha "espaçadores" suficientes (aqueles parafusos que não deixam a placa-mãe encosta no gabinete) a minha antiga placa-mãe usava apenas 6 espaçadores, mas essa minha nova placa-mãe usa 8 espaçadores, queria saber se eu posso instalar mesmo faltando esse parafusos, ou eu posso ter problemas? 

Postado

@Antonio00 Esses encaixes serve para não encostar no gabinete e para a placa-mãe ficar bem presa e não cair, você tem que ver se está bem fixa no gabinete, acho que se estiver pode deixar assim sem problemas

• Membro VIP
Postado

Toma cuidado hein, se encostar no gabinete o risco de fechar um curto é enorme! Estes espaçadores, se você passar numa loja de info, trocar uma ideia de boas, os caras te dão um punhado na mão de grátis mano. Se tiver que comprar será coisa de uns 10 por 2 mangos.

• Membro VIP
Postado

Tem um outro detalhe importante para se levar em consideração; se você for um cara fuçador como eu, que fica tirando e colocando/trocando toda hora processadores, memórias e placas, deve considerar que a falta de alguns espaçadores pode permitir que a placa sofra uma torção maior do que deveria e assim, pode romper alguma trilha ou dar mau contato em algum componente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!