Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa-mãe


Marylin

Posts recomendados

  • Membro VIP

Moço eu tinha uma maquina quase igual a sua Pc-porco M925LR (to vendendo no ML) P4 1,5 (ja vendi :palmas: ) 256 DDR333 geforce a da assinatura :( , ficou com essa maquina uns 2 anos, logo depois que u comprei essa maquinha passou um mes conheci o CDH e vi que essa M925LR é um :priv: , ai ja vei na cabeça quando tive uma gran sobrando vou troca, bom troquei essa da assinatura MSI :wub: excelente desempenho.

Eu ia só troca a MB coloquei o P4 1,5 (Willamette) nessa MSI da assinatura nad de funciona coloquei tbem numa Intel D865PERL e nada de funciona, fucei em tudo que lugar e tira e põe de novo e nada revirei no site de Intel e MSI e vi que o meu antigo P41,5 willamette não funciona no chipset da Intel 865PE :( , então toda eu gasta mais 620 reais pra troca de processadormas valeu a pena :-BEER

Se eu não me engano essa a Asus P4P800 deve funciona com P4 Willamette.

Abraços :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...