Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOVATO:pre-pago!porque é tao caro?


Posts recomendados

AI PESSOAL SE EU COMPRA UM NOKIA 3120 TIM POS-PAGO, TERIA A POSIBILIDADE

DE TROCAR O CHIP OI RN(084) E ELE FICASSE PRE-PAGO(CARTAO)???

%7Boption%7Dhttp://images.americanas.com.br/produtos/item/166/3/166323g.gif' border='0' alt='' />

Características:

-Tri-band digital GSM 900/1800/1900 MHz (ideal p/ roaming internacional).

-Agenda com 200 registros no TIMChip + 300 registros no aparelho.

-Relógio, alerta vibratório.

-Despertador, calculadora.

-Jogos.

-Melodias personalizáveis.

-Tela colorida.

-Viva-voz integrado.

-Personalização de capas coloridas.

Serviços:

-Tim Wap Fast (GPRS)

-TIM Mega Torpedo com escrita inteligente

-FotoMensagem

Conteúdo da Embalagem:

1-parelho celular.

-1 bateria.

-1 carregador.

-1 manual do usuário.

Bateria: até 6h em conversação e até 17 dias em stand-by (espera).

Dimensões aproximadas: 10,5x4,2x1,9cm (AxLxP)

Peso aproximado: 85g

Garantia: 1 ano

ref.: TM00041881

Fornecedor - Nokia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, é só você comprar um chip pré e por no aparelho

você vai continuar a pagar a conta do pós

agora, se você quiser mudar o chip q você comprou pós, pra pré, você vai até conseguir, mas vai pagar multa contratual por quebra de contrato, e num é muito barata não

eu já paguei uma vez, a multa foi de R$ 200,00 mas meu aparelho num tinha tela colorida nem muitas coisas (nokia 2280)

então fica ligado

se você for fazer a conta do período da carência, vai sair mais caro se pagar a conta por mês do que comprar um pré por 100 reais a mais

ex: minha mãe pago 199 se num me engano no nokia 2280

pré pago ele tava 250, mas ela pego pós no plano mais barato da vivo q era de 40 reais se não me engano

a carência é de 12 meses, e eu fiz as contas e ela pagaria até o fim da carência nada mais nada menos do que 400 reais, contra os 50 que ela pode ter pago num pré

eu pedi para ela pagar a multa e cancelar, mesmo porque num gosto de pós, então ela pago 200 reais de multa, mas foi melhor do que ter pago os 400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas_nt@05 dez 2004, 20:08

teria como eu compra só o aparelho(nem pos e nem pre pado)??se for possivel ql a loja q vende só o aparelho?:???

Você pode muito bem comprar a avulso qualquer aparelho bastando ir numa loja tim de sua prefêrencia e falar com o atendente que você tem já tem a linha e tal e só queria comprar um aparelho.Meus 2 aparelhos foram comprados a avulso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por niloleite@06 dez 2004, 13:52

E aí? beleza?

Seguinte, você pode comprar o aparelho avulso em qualquer loja, mas vai pagar o preço do de cartao!!!!!!!

Se você for do tipo que liga muito (como eu) o pos sai mais em conta....

Não vai pagar o preço dele de cartão não senhor.

Comprei meu A52 e paguei R$ 174 e no pré-pago ele custa R$ 199.

O mesmo vale para o meu C60 que eu comprei em agosto.Paguei R$ 474avulso e custava R$ 499 de cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ultracelular+06 dez 2004, 16:06QUOTE (ultracelular @ 06 dez 2004, 16:06) niloleite@06 dez 2004, 13:52

E aí? beleza?

Seguinte, você pode comprar o aparelho avulso em qualquer loja, mas vai pagar o preço do de cartao!!!!!!!

Se você for do tipo que liga muito (como eu) o pos sai mais em conta....

Não vai pagar o preço dele de cartão não senhor.

Comprei meu A52 e paguei R$ 174 e no pré-pago ele custa R$ 199.

O mesmo vale para o meu C60 que eu comprei em agosto.Paguei R$ 474avulso e custava R$ 499 de cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por niloleite

Essa diferença é o preço do chip, o da TIM aqui em BH é R$ 25,00... exatamente a diferença que você está falando. Comprando o celular avulso, vai ter que gastar os 25 de qualquer jeito com o novo chip... :blink:

Mas se a pessoa já tiver o chip?Eu só precisei comprar o aparelho pois já tenho a linha pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ultracelular+06 dez 2004, 22:14QUOTE (ultracelular @ 06 dez 2004, 22:14) niloleite

Essa diferença é o preço do chip, o da TIM aqui em BH é R$ 25,00... exatamente a diferença que você está falando. Comprando o celular avulso, vai ter que gastar os 25 de qualquer jeito com o novo chip... :blink:

Mas se a pessoa já tiver o chip?Eu só precisei comprar o aparelho pois já tenho a linha pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele é um aparelho muito bom. Além de ser muito bonito! Os dois únicos defeitos dele: Pouca memória(484k) em comparação ao C60 e os toques polifônicos de apenas 4 canais.

No mais eu o recomendo a compra-lo. Qualquer dúvida você vai no tópico 3100 x C60: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=206638.

Lá tem muita informação sobre ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucas_nt@14 dez 2004, 06:39

valeu ai pessoal vou comprar o cel proxima semana!!!!!ei o q você acham do NOKIA 3120

Bem, como o Jr. falou pra olhar no topico veja la..

Eu gosto muito do 3120 so que como ele não tem na BRT ainda, não tive como fucar nele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...