Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual impressora dessas devo comprar ?


Posts recomendados

Tó meio em duvida para comprar minha impressora vou colocar os links das impressoras que estou entereçado ajudem ai valeu!!!!!

HP 3845

http://h30092.www3.hp.com/store/config.asp...BR-C9037A%23AK4

OU

HP 7260

http://h30092.www3.hp.com/store/config.asp...BR-Q3005A%23ABM

QUAL DESSAS É A MELHOR IMPRESSORA? E SE POSSIVEL CUSTO VALEUUU!!!!!! :huh::huh::unsure::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:devil:

Bom... o Hardware q vai fazer TODO processo de impressao, tem algumas impressoras q jogam o processamento da impressao para o micro, mas mesmo assim o hardware sempre vai influir para o desempenho da impressora, e outro ponto q devemos lembrar na hora da compra do produto é a RESISTENCIA do hardware, pois não adianta ter um linda impressora rapida e com otima qualidade estando quebrada...

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo o Ciclo de trabalho(RESISTENCIA) delas são o mesmo 1000 páginas por mês não é uma das mais resistente mais é consideravel na parte do Hardware a 7260 não precisa do pc para a realização da impresão se você tiver uma camera digital,estou em duvida se o amigo netadmin esta realmente certo na questão de qual é a melhor impressora :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P:D Comprei a 7260 e estou satisfeito,Perguntei numa loja autorizada da HP e o cara que mexe a 6 anos com impressora me falou que as impressoras da HP já são boas por si só e as duas ele recomenda; B) o que ele falou ''é difícil eu fazer manutenção destas impressoras elas são muito boas uma vem com algumas coisas que a outra mas a tecnologia é quase a mesma na parte do hardware delas são praticamente iguais ''

:bandeira::bandeira: :palmas: :palmas: :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REVOLUTIONS acho melhor você ser mais educado com quem te ajuda .Pode ter certeza que o moderador e outras pessoas leram a tua falta de educação com o nosso colega .E isso no futuro te prejudicara.O clube não´é um direito seu e sim uma gentileza que você usufrui sem pagar nada,então te liga,mané!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Revolutions@26 dez 2004, 23:41

:P:D Comprei a 7260 e estou satisfeito,Perguntei numa loja autorizada da HP e o cara que mexe a 6 anos com impressora me falou que as impressoras da HP já são boas por si só e as duas ele recomenda; B) o que ele falou ''é difícil eu fazer manutenção destas impressoras elas são muito boas uma vem com algumas coisas que a outra mas a tecnologia é quase a mesma na parte do hardware delas são praticamente iguais ''

:bandeira::bandeira: :palmas: :palmas: :chicote:

você não fez um bom negócio a 3845 é melhor, claro que numa loja autorizada da hp irão falar que todas impressoras são boas sem exceção, mas o hardware de algumas é melhor do que outras impressoras, por isso alertei você a comprar a 3845.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você não fez um bom negócio a 3845 é melhor, claro que numa loja autorizada da hp irão falar que todas impressoras são boas sem exceção, mas o hardware de algumas é melhor do que outras impressoras, por isso alertei você a comprar a 3845.

É você esta certo, apesar de ser um pouco mais lenta a 3845 é bem melhor, mais dificial de dar problema e aceita a tinta de recarga bem melhor que a 7260.

Viva a 3845.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...