Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de gabinetes 350 a 450 reais


Posts recomendados

Amigos, estou procurando um gabinete bom e vi dois q já tinha fans:

 

Montech mesh x3 por 425,00

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18723/gabinete-gamer-montech-x3-mesh-mid-tower-white-atx

 

e

 

Silverstone fara r1 pro com 4 fans por 459,00

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16294/gabinete-gamer-silverstone-fara-r1-pro-mid-tower-vidro-temperado-black-sem-fonte-com-4-fans-sst-far1b-pro

 

Eles são bons? tem sugestão de algum outro gabinete mais Custo beneficio?

 

Outra coisa eu vou precisar comprar algo pras fans deles funcionarem ou é so conectar na placa-mãe?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kingdev O Fara é muito bom. Recomendo também o Aerocool Hive, o Deepcool Matrexx 55 mesh, o Lian Li Lancool II mesh.

Todos os modelos abaixo são com frente em mesh, recomendo todos que achar pelo preço desejado:

  • Aerocool Aero 500G RGB BK - 155/374mm - 1F
    Aerocool Aero One - 161/327mm - 1F
    Aerocool Aero One Frost - 161/327mm - 4F
    Aerocool Aero One Mini - 161/327mm - 1F
    Aerocool Aero One Mini Frost - 161/327mm - 4F
    Aerocool Hive - 157/317mm - 1F a 4F
    Aerocool Ore Saturn - 155/371mm - 3F
    Aerocool Zauron Saturn - 166/325mm - 1F
    Cooler Master MasterBox K500 ARGB - 163/400mm - 3F
    Cooler Master MasterBox MB311L (mini) - 166/344mm - 2F
    Cooler Master Masterbox MB511 TG - 165/410mm - 1F
    Cooler Master Masterbox NR600 166/410 - 2F
    Corsair Carbide 275R Airflow - 170/370mm - 3F
    Corsair Carbide Series SPEC-DELTA - 160/330mm - 4F
    Corsair Carbide SPEC-04 - 150/370mm - 1F
    Corsair iCUE 220T Airflow - 160/300mm - 3F
    Cougar MX330-G - 155/350mm - 1F
    Cougar MX410 Mesh-G RGB - 165/300mm - 4F
    Deepcool E-Shield - 168/370mm - 1F
    Deepcool Matrexx 55 Mesh - 168/370mm - 0F
    Galax Nebulosa (Micro ATX) - 160/345mm - 0F
    Lian Li Lancool 215 - 166/370 - 3F
    Lian Li Lancool II Mesh RGB 176/384mm - 3F
    SilverStone Fara R1 Pro - 165/322mm - 4F
    Thermaltake Comander C35 TG ARGB - 180/410mm - 3F
    Thermaltake Core X31 - 180/420mm - 2F
    Thermaltake Versa J24 - 160/330mm - 4F


Detalhe: O Fara vem com quatro ventoinhas. Só essas ventoinhas ARGB já custariam uns 200 reais, fazendo dele o melhor custo/benefício que eu vi nos últimos tempos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kingdev Se não tiver comprado o Fara ainda, estava vendo o manual dele e não vi menção alguma sobre ele conter um controlador de ARGB embutido. Se esse for mesmo o caso, você precisaria de uma placa-mãe compatível com ARGB para controlar as cores. Vou procurar review dele para saber se realmente é o caso.

Vi um review aqui e também não menciona nada remotamente parecido com uma controladora ou HUB. Daria para usar sem as luzes ligadas com a A520M DS3H, mas se quiser luzinhas terá que comprar uma controladora ou então pagar extra numa MB que seja compatível com ARGB 5V e comprar também um HUB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Ainda não comprei não, mas já to de olho porque daqui algumas semanas já chega o processador, e eu vou ter q montar o pc inteiro.

 

A pergunta era mais pra saber se as fans vão funcionar (girar mesmo) ou se eu tenho q comprar algo por fora antes, não me importo com essa questão das luzinhas (embora o preço esteja alto), mas queria q as coisas já estivessem prontas quando chegassem aqui.

 

Ainda não tenho certeza se vou levar um desses, o custo de algumas peças do pc ta ficando alto e se não rolar uma promoção das peças q eu quero, talvez vou ter q pegar um sem fans mesmo só pra baixar o custo no momento, tava olhando esses aqui caso eu não consiga pegar os de cima:

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13608/gabinete-gamer-gamdias-athena-m1-mid-tower-s-fan-vidro-temperado-black-s-fonte

 

ou 

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/16295/gabinete-gamer-silverstone-fara-r1-mid-tower-vidro-temperado-black-sem-fonte-com-1-fan-sst-far1b-g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kingdev disse:

A pergunta era mais pra saber se as fans vão funcionar (girar mesmo) ou se eu tenho q comprar algo por fora antes, não me importo com essa questão das luzinhas (embora o preço esteja alto), mas queria q as coisas já estivessem prontas quando chegassem aqui.

Vai precisar de um FH-04 para cada quatro ventoinhas, limitando um FH-04 para cada saída SYS_FAN da placa-mãe. Fora isso vai funcionar normalmente mesmo sem as luzinhas.

5 minutos atrás, Kingdev disse:

Ainda não tenho certeza se vou levar um desses, o custo de algumas peças do pc ta ficando alto e se não rolar uma promoção das peças q eu quero, talvez vou ter q pegar um sem fans mesmo só pra baixar o custo no momento, tava olhando esses aqui caso eu não consiga pegar os de cima:

Pode pegar o Aerocool Hive e uma ventoinha XPG Vento para quebrar o galho por enquanto. Nem vai precisar do FH-04 por enquanto nesse caso, pois o Hive vem com uma ventoinha atrás e a adicional vai no painel frontal, ambas conectadas nas duas SYS_FAN da placa-mãe.

7 minutos atrás, Kingdev disse:

Pode ser este também. Por esse preço sai basicamente o mesmo valor do Hive, porém com apenas uma ventoinha comum sem ARGB assim como o Hive. A maior vantagem dele é caber coolers mais altas, de até 165 mm, o que é limitado a 157 mm no Hive.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...